Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Hello Kitty é a Mais Nova Celebridade de Havaianas

Com estampas divertidas que trazem a temática da personagem mais fofa do mundo, os modelos Havaianas Hello Kitty poderão ser encontrados em tamanhos adulto e infantil.


A linha de sandálias mais estilosa do momento acaba de ser anunciada. Em parceria inédita, a Hello Kitty e as Havaianas se uniram para criar uma linha cheia de fofura e muito bom gosto. São dois modelos exclusivos, que estarão disponíveis nos tamanhos infantil e adulto, e trazem estampas que remetem toda diversão e alegria do mundo da Hello Kitty.



Com lançamento mundial, a novidade será disponibilizada primeiro no Brasil e depois em diversos países pelo mundo. "Estamos muito felizes com o resultado dessa união de duas marcas tão queridas pelo público. Esta parceria inédita da Hello Kitty com a Havaianas está sendo muito esperada pelos fãs da personagem de todas as idades", afirma Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio, empresa responsável pela Hello Kitty.



Uma das estampas traz a personagem em um divertido dia na piscina. Já a outra reúne um mix de elementos tropicais com a Hello Kitty.


A coleção estará à venda por todo Brasil, nos tamanhos do 23/24 ao 31/32, e do 33/34 ao 41/42. Os preços serão R$ 37,99 na versão infantil e R$ 44,99 no tamanho adulto.


Comentários

Postagens mais visitadas