Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Hello Kitty é a Mais Nova Celebridade de Havaianas

Com estampas divertidas que trazem a temática da personagem mais fofa do mundo, os modelos Havaianas Hello Kitty poderão ser encontrados em tamanhos adulto e infantil.


A linha de sandálias mais estilosa do momento acaba de ser anunciada. Em parceria inédita, a Hello Kitty e as Havaianas se uniram para criar uma linha cheia de fofura e muito bom gosto. São dois modelos exclusivos, que estarão disponíveis nos tamanhos infantil e adulto, e trazem estampas que remetem toda diversão e alegria do mundo da Hello Kitty.



Com lançamento mundial, a novidade será disponibilizada primeiro no Brasil e depois em diversos países pelo mundo. "Estamos muito felizes com o resultado dessa união de duas marcas tão queridas pelo público. Esta parceria inédita da Hello Kitty com a Havaianas está sendo muito esperada pelos fãs da personagem de todas as idades", afirma Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio, empresa responsável pela Hello Kitty.



Uma das estampas traz a personagem em um divertido dia na piscina. Já a outra reúne um mix de elementos tropicais com a Hello Kitty.


A coleção estará à venda por todo Brasil, nos tamanhos do 23/24 ao 31/32, e do 33/34 ao 41/42. Os preços serão R$ 37,99 na versão infantil e R$ 44,99 no tamanho adulto.


Comentários

Postagens mais visitadas