Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Shopping Ibirapuera Lança Serviço de Vendas Via Drive-Thru


Precisando de mais agilidade para fazer compras?

Então, anote essa dica: a partir da próxima segunda-feira, 20 de julho, o Shopping Ibirapuera (Moema) aposta em um novo serviço de drive-thru que funcionará diariamente da 12h às 20h. O mix de lojas participantes inclui vestuário, alimentação, cosméticos, eletrônicos, e muito mais.


As compras devem ser agendadas previamente com a loja escolhida, que disponibilizará um contato de Whats App no perfil do Instagram do Shopping Ibirapuera e no site do shopping para fazer a negociação. Depois de escolher o produto, basta o cliente ir até o Shopping para encontrar o lojista em local sinalizado e de fácil acesso, na Avenida Moaci, realizar o pagamento e retirar a mercadoria. E o melhor, sem precisar entrar no estacionamento do empreendimento.



Por medida de segurança, não será permitido que clientes que optem por compras pelo sistema drive-thru estacionem no local e retirem o produto na loja. O lojista, por sua vez, deve combinar o horário de entrega do produto e aguardar a chegada do cliente, a fim de garantir maior agilidade na prestação do serviço.


Além disso, é obrigatório o uso de máscaras faciais pelos funcionários das lojas participantes da ação, e todos os produtos devem ser previamente higienizados.


Comentários

Postagens mais visitadas