Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Shopping Ibirapuera Lança Serviço de Vendas Via Drive-Thru


Precisando de mais agilidade para fazer compras?

Então, anote essa dica: a partir da próxima segunda-feira, 20 de julho, o Shopping Ibirapuera (Moema) aposta em um novo serviço de drive-thru que funcionará diariamente da 12h às 20h. O mix de lojas participantes inclui vestuário, alimentação, cosméticos, eletrônicos, e muito mais.


As compras devem ser agendadas previamente com a loja escolhida, que disponibilizará um contato de Whats App no perfil do Instagram do Shopping Ibirapuera e no site do shopping para fazer a negociação. Depois de escolher o produto, basta o cliente ir até o Shopping para encontrar o lojista em local sinalizado e de fácil acesso, na Avenida Moaci, realizar o pagamento e retirar a mercadoria. E o melhor, sem precisar entrar no estacionamento do empreendimento.



Por medida de segurança, não será permitido que clientes que optem por compras pelo sistema drive-thru estacionem no local e retirem o produto na loja. O lojista, por sua vez, deve combinar o horário de entrega do produto e aguardar a chegada do cliente, a fim de garantir maior agilidade na prestação do serviço.


Além disso, é obrigatório o uso de máscaras faciais pelos funcionários das lojas participantes da ação, e todos os produtos devem ser previamente higienizados.


Comentários

Postagens mais visitadas