Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Santana Parque Shopping Realiza Campanha de Adoção Animal Virtual


Em parceria com a ONG Ampara a ação ainda arrecada doações de agasalhos pet.



Com mais tempo dentro de casa, nada melhor do que a companhia de um amigo, não é mesmo? E para aqueles que acreditam em amor à primeira vista, esta é uma grande chance de encontrar um novo parceiro de quatro patas. O Santana Parque Shopping em parceria com a ONG Ampara Animal realiza “Campanha de Adoção Animal Virtual”.


Por meio das redes sociais do empreendimento, diversos abrigos divulgam fotos de cachorros e gatos que estão para adoção, todos com as suas melhores poses prontos para conquistar uma nova família. Os interessados devem entrar em contato com os abrigos e agendar uma visita para conhecer os animaizinhos.


A adoção exige que o candidato seja maior de 18 anos, apresente um comprovante de residência e RG e tenha uma forma segura de transportar o animal. Além disso, é preciso passar pela triagem que avalia questões ligadas ao perfil familiar, rotina do novo tutor, histórico com animais, segurança e necessidades do animal. Todos os pets da ação são castrados, vermifugados e possuem carteira de vacinação. 


Para aqueles que já possuem um melhor amigo e querem participar ajudando os animais, o empreendimento ainda realiza, de 27 de julho à 27 de agosto, a 2ª Campanha do Agasalho Pet, buscando coletar roupinhas e cobertores. Todos que quiserem participar podem entregar as doações no Espaço Cliente, 3ºpiso.


“Mais uma vez reforçamos o nosso posicionamento como um empreendimento pet friendly encontrando formas seguras e eficientes de contribuir e ajudar esses animais que tanto precisam de amor e abrigo. Sabemos que este é um momento difícil para eles e também para as pessoas, por isso, essa é uma ótima oportunidade de fazermos a nossa parte”, comenta Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping.  

       

Eventos


˃ Campanha de Adoção de Cães Virtual

Redes Sociais: facebook.com/Santanaparque e @santanaparqueshopping


˃ Campanha do Agasalho Pet: 27 de julho a 27 de agosto

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana

Mais informações: (11) 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br


Sobre a AMPARA Animal

A AMPARA Animal é uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010, por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: conscientizar a sociedade e transformar a dura realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados. Em 2013 recebeu a certificação de OSCIP, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, comprovando sua transparência administrativa e seriedade, e em 2015 se tornou a maior e mais importante instituição de proteção aos animais do país.



Comentários

Postagens mais visitadas