Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Renner Lança Série de Peças Confortáveis


A nova rotina pede conforto e aconchego para dias mais leves. Pensando nisso, a Renner lança uma série de produtos feitos com tecidos confortáveis aliados a muito estilo e, não à toa, batizada de "Conforto". Com um leque variado de peças curinga, a tônica comfy do lançamento ganha vida em fotos feitas com os colaboradores da marca, cada um de sua casa, trazendo propostas inspiradoras para os próximos #looksdodia.


Com uma modelagem ideal para conduzir os novos hábitos, as peças básicas surgem em diversas cores. Dos tons monocromáticos, para os adeptos ao lifestyle minimalista, aos coloridos e cheios de alegria, para driblar com humor os novos modos de viver.


A paleta de cores é destaque em conjuntinhos para todas as ocasiões: shorts com blusa de mangas bufantes, blusas oversized e cropped com calças jogger, macacões lisos ou estampados e moletons com camisetas e calças de igual tonalidade.


Em sete cores distintas, a calça jogger de moletom com amarração garante a versatilidade do look e se destaca entre os modelos com faixa e short running, para os dias mais frescos. Já os macacões e macaquinhos amplos são ótimos para unir conforto e estilo.


Não ficam de fora as estampas, que são bem-vindas em qualquer temporada. A estamparia tropical é vista no conjunto de jaqueta com capuz com calça de moletom, enquanto o animal print abre espaço no guarda-roupa de novos macacões e conjuntos coloridos.


De olho na nova rotina (que pra mim e para os pacientes crônicos, na maioria, não é nova) que transformou algumas salas em escritório e o dresscode das pessoas, a Renner conta com peças versáteis e conectadas aos novos hábitos. Todas estão disponíveis no e-commerce e nas lojas da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas