Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Opções Divertidas e Estilosas para os Apaixonados por Meias





Aos apaixonados por meia, assim como eu, a Slotyx - marca que alia autenticidade, qualidade e conforto - criou um guia com combinações de meias para cada estilo. O que ajuda muito se você vai presentear alguém e está na duvida do que escolher. Confira!


Fitness - 

Você e seu namorado decidiram apostar juntos em uma vida mais saudável? Que tal marcar essa fase com essa combinação no estilo tropical feita especialmente para os amantes das frutas? Neste caso, as melhores opções são as meias Abacaxi Listrado e Morango Chumbo:




Amante dos Animais -

Sua melhor amiga compartilha da paixão pelos animais (causa esta que também faz parte do DNA da Slotyx, que é socioambiental e tem como inspiração o bicho-preguiça.), essa é a combinação perfeita para ela: Ovelha Rosa e Ovelha Verde:




Mundo Cor de Rosa - 

Sua mãe ou sua filha é apaixonada por rosa? Tem para pessoas discretas ou mais extravagantes. Você pode optar por alguns dos pares Confete Rosa e Jeans Pink:




Amante da Natureza -

Sua colega de trabalho tem em comum a luta pela natureza e está profundamente conectada às causa s ambientais, porém quer levar um tom mais sóbrio para o trabalho? Isso também pode ser simbolizado com um presente mais do que especial, as meias Amazônia:




Clássicos -

Agora, para presentear aquele melhor amigo que pensa fora da caixa mas que ainda quer optar por uma alternativa mais discreta, o ideal é apostar na linha mais clássica da marca, com a opção Diamantes. Confira essas combinações:




As meias divertidas, da marca Slotyx, podem ser adquiridas até o momento via loja virtual http://www.slotyx.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas