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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

C&A Dá Dicas de Looks Básicos que São Perfeitos

A marca aposta em peças que combinam com qualquer estilo!

O básico é a peça do guarda-roupa que mais está presente no dia a dia (especialmente no meu!), já que é fácil de usar em qualquer ocasião e de diferentes formas, além de tudo, é sempre mais confortável. Para compor o look, o básico também pode ser a peça principal, deixando o visual autêntico e confortável.

As camisetas "muscle tee" se destacam como uma das principais tendências do momento. São peças oversized que tem como diferencial os ombros marcados, perfeitas para deixar o look despojado, mas com um toque de elegância.


As t-shirts também nunca saem de moda e são essenciais para o dia a dia. A cartela de cores é diversa e alinhada à estação, então é possível usar e abusar dessa modelagem que faz parte da rotina. Eu que sou baixinha, invisto em peças G para usar como vestido. Fica a dica!


Além disso, a estampa queridinha do momento também está presente no sortimento da marca. O tie-dye, técnica de tingimento popularizada nos anos 60 e 90 voltou à tona no período do distanciamento social para compor looks com cores mais vibrantes e divertidas, mantendo o conforto e a autenticidade.


Estes e outros produtos podem ser adquiridos pelo e-commerce ou aplicativo da C&A.

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