Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

C&A Dá Dicas de Looks Básicos que São Perfeitos

A marca aposta em peças que combinam com qualquer estilo!

O básico é a peça do guarda-roupa que mais está presente no dia a dia (especialmente no meu!), já que é fácil de usar em qualquer ocasião e de diferentes formas, além de tudo, é sempre mais confortável. Para compor o look, o básico também pode ser a peça principal, deixando o visual autêntico e confortável.

As camisetas "muscle tee" se destacam como uma das principais tendências do momento. São peças oversized que tem como diferencial os ombros marcados, perfeitas para deixar o look despojado, mas com um toque de elegância.


As t-shirts também nunca saem de moda e são essenciais para o dia a dia. A cartela de cores é diversa e alinhada à estação, então é possível usar e abusar dessa modelagem que faz parte da rotina. Eu que sou baixinha, invisto em peças G para usar como vestido. Fica a dica!


Além disso, a estampa queridinha do momento também está presente no sortimento da marca. O tie-dye, técnica de tingimento popularizada nos anos 60 e 90 voltou à tona no período do distanciamento social para compor looks com cores mais vibrantes e divertidas, mantendo o conforto e a autenticidade.


Estes e outros produtos podem ser adquiridos pelo e-commerce ou aplicativo da C&A.

Comentários

Postagens mais visitadas