Pular para o conteúdo principal

Destaques

Novos blends de L'OR - Guatemala e Indonésia

A partir de agora, as redes varejistas de todo o país contam com os novos blends de L’OR Origens, que e prometem despertar mais os sentidos dos apreciadores de cafés premium. L’OR Guatemala e L’OR Indonésia vêm reforçar toda a sofisticação, qualidade e equilíbrio entre os variados aromas e sabores, com grãos cuidadosamente selecionados.

“L’OR inovou o segmento de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®* sendo a primeira a chegar nos supermercados brasileiros. Com a ampliação da linha Origens, L’OR continua inovando com duas novas opções para encantar o consumidor brasileiro que gosta e busca novas e marcantes experiências”, afirma Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil.
A cápsula de café L’OR Guatemala é de intensidade 7, feito a partir de grãos cultivados em solo de calcário. Combinando estas características com a mistura de correntes de ar quentes e frias da região, L’OR Guatemala entrega notas cítricas e de maçã doce, com torra clara a média, qu…

Sterna Café Inaugura no Dia dos Namorados


Já sabem minha paixão por café, né?! Assim que recebi essa novidade fiquei com água na boca e creio que vocês ficarão também. Confiram!

O Mercadão das Flores, empreendimento na Vila Leopoldina que comercializa os mais variados itens de floricultura, plantas e objetos de decoração, é o endereço escolhido para a nova unidade do Sterna Café a partir do dia 12 de junho. A loja funcionará apenas com o sistema ‘take-away’, onde o cliente compra, mas não pode consumir no local, já está seguindo todos os protocolos de segurança e procedimentos higiênicos sanitários para o momento da reabertura do comércio. 


Está é a segunda loja da marca da franqueada Heloisa Dantonio Endriukaitis Morgado, que tem como sócios Júlio César Feltrim Câmara e Maykow Lenzi.  A pandemia atrasou os planos de abertura, já que a previsão era para a loja estar em atividade. “Começamos o projeto no ano passado e definimos o Mercadão das Flores como o endereço para a nova unidade em janeiro. Era para estarmos funcionando desde abril e resolvemos esperar, pois não fazia sentido correr com a obra. Aproveitamos a pandemia para comparar mais e fazer um projeto ainda melhor”, informa Morgado.


Para incentivar a concretização do negócio em tempos de instabilidade econômica, a rede franqueadora isentou os empreendedores dos custos de royalties por 3 meses. “Buscamos uma forma de colaborar com nossos franqueados e conseguimos essa isenção para que os negócios que estavam em processo de abertura não parassem de vez. Com esse investimento do Sterna, conseguimos manter nossas unidades e ainda inaugurar as lojas do Extra Brigadeiro, em São Paulo e Ministério da Agricultura, no Distrito Federal e agora a do Mercadão das Flores, também na cidade de São Paulo, em plena pandemia”, informa Deiverson Migliatti, fundador da rede Sterna Café.

Não vejo a hora de poder ir ao Sterna Café e provar de tudo!!!


Sterna Café Mercadão das Flores
Rua Hayden 105 - Vila Leopoldina _ Loja 105
Segunda à Sábado, das 7h às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas