Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Sterna Café Inaugura no Dia dos Namorados


Já sabem minha paixão por café, né?! Assim que recebi essa novidade fiquei com água na boca e creio que vocês ficarão também. Confiram!

O Mercadão das Flores, empreendimento na Vila Leopoldina que comercializa os mais variados itens de floricultura, plantas e objetos de decoração, é o endereço escolhido para a nova unidade do Sterna Café a partir do dia 12 de junho. A loja funcionará apenas com o sistema ‘take-away’, onde o cliente compra, mas não pode consumir no local, já está seguindo todos os protocolos de segurança e procedimentos higiênicos sanitários para o momento da reabertura do comércio. 


Está é a segunda loja da marca da franqueada Heloisa Dantonio Endriukaitis Morgado, que tem como sócios Júlio César Feltrim Câmara e Maykow Lenzi.  A pandemia atrasou os planos de abertura, já que a previsão era para a loja estar em atividade. “Começamos o projeto no ano passado e definimos o Mercadão das Flores como o endereço para a nova unidade em janeiro. Era para estarmos funcionando desde abril e resolvemos esperar, pois não fazia sentido correr com a obra. Aproveitamos a pandemia para comparar mais e fazer um projeto ainda melhor”, informa Morgado.


Para incentivar a concretização do negócio em tempos de instabilidade econômica, a rede franqueadora isentou os empreendedores dos custos de royalties por 3 meses. “Buscamos uma forma de colaborar com nossos franqueados e conseguimos essa isenção para que os negócios que estavam em processo de abertura não parassem de vez. Com esse investimento do Sterna, conseguimos manter nossas unidades e ainda inaugurar as lojas do Extra Brigadeiro, em São Paulo e Ministério da Agricultura, no Distrito Federal e agora a do Mercadão das Flores, também na cidade de São Paulo, em plena pandemia”, informa Deiverson Migliatti, fundador da rede Sterna Café.

Não vejo a hora de poder ir ao Sterna Café e provar de tudo!!!


Sterna Café Mercadão das Flores
Rua Hayden 105 - Vila Leopoldina _ Loja 105
Segunda à Sábado, das 7h às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas