Pular para o conteúdo principal

Destaques

Meia de Pé de Frango: a Estampa Inusitada e Queridinha da Marca HoldUP

As meias divertidas têm feito os pés de muita gente por aí. Estampadas, coloridas, mais curtas ou compridas, tem para todos os gostos e estilos. Há aqueles que ainda gostam de inovar e ditar tendências e ousam com estampas diferenciadas afim de se destacar.   “Notamos um aumento considerável na procura da meia divertida Pé de Frango no último mês. A chegada das férias é um fator considerável para este comportamento, porque é um período que as pessoas ficam mais bem humoradas e relaxadas e querem chamar mais atenção estimulando brincadeiras entre os mais próximos”, explica Francisco Neto, proprietário da HoldUP . Ousada, a estampa Pé de Frango está disponível em dois modelos e compõe bem looks para lazer e para prática de exercícios.

Post-it® e Hering se Unem para Celebrar o Dia dos Namorados


Para comemorar o Dia dos Namorados com muita criatividade e de forma inesquecível, a marca Post-it® se uniu com a Hering, marca de vestuário reconhecida em todo o País por seu lifestyle básico, e apresentam a campanha "Lembre-se de amar", que consiste em uma comunicação para a coleção exclusiva de roupas com estampas das notas adesivas. Os casais mais descolados e apaixonados pela marca Post-it® vão poder expressar seu amor através deste presente especial.


Com o objetivo de divulgar a nova linha de produtos onde as pessoas são estimuladas a espalhar mensagens positivas relacionadas à liberdade de sentimentos, a campanha "Lembre-se de amar" apresenta camisetas nas cores branco e preto e moletons na clássica cor amarelo Post-it e no cinza, ilustrados com as imagens das famosas notas adesivas Post-it®. A grande novidade dessa collab inédita são as camisetas que vêm acompanhadas de uma caneta lavável, o que permite aos apaixonados escrever os seus recados de amor ao parceiro ou parceira, assim como fariam em uma nota adesiva da Post-it®.


"É com grande prazer que apresentamos a parceria com a Hering, marca que, assim como nós, preza pela originalidade. Além de estimular a criatividade, estamos confiantes de que os públicos das marcas irão gostar de vestir peças divertidas, confortáveis e estilosas como a proposta da linha "Lembre-se de amar", comenta Carolina Aguiar Moraes, Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil.


Para divulgar a coleção e apresentar as diferentes formas de amar, no Instagram, a Hering conta com a participação de casais reais e microinfluenciadores e influenciadores - que por meio de fotografias, gifs e stopmotions com Post-it®, brincam com a possibilidade de escrever e trocar mensagens nas próprias roupas. Os solteiros também ganham uma abordagem especial, mostrando a importância da autodescoberta e do cultivo do amor-próprio. Já nos stories da Hering, a marca abriu espaço para que os seguidores deixem recados (nas notas adesivas da Post-it®) de amor. Um filtro, com visual de Post-it®, também foi criado para que as pessoas enviem suas mensagens.

Saiba mais sobre os itens e como comprar a coleção Lembre-se de Amar, no site Hering.

Comentários

Postagens mais visitadas