Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

C&A Apresenta Curadoria Especial de Moletons para o Inverno


Diante dos acontecimentos mundiais os moletons viraram tendência e começaram a dominar o visual daqueles que prezam pelo conforto, mas que não deixam de estar na moda. Além disso, chegamos oficialmente ao inverno e está aberta a temporada de looks quentinhos!


Foi pensando no moletom como peça-chave, que a C&A realizou uma curadoria especial com os modelos que podem compor diversos looks, transitando do mais divertido até o mais fashion.


Os modelos estampados são os queridinhos da estação: militar, tie-dye e licenciados são as principais escolhas do momento. As modelagens saíram do básico e os croppeds entraram em jogo. Além disso, as peças monocromáticas chegaram para agradar quem não dispensa o look simples e comfy.




E para quem gosta de ousar, o moletom alongado traz um visual marcante e fashionista, que pode ser complementado com acessórios e ainda manter a essência do conforto.



Além dos modelos femininos, a C&A também está com uma variedade de peças masculinas e infantis. Todos os produtos podem ser adquiridos pelo e-commerce ou aplicativo da C&A.


Comentários

Postagens mais visitadas