Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Sugestões de Presentes Hello Kitty para o Dia das Mães



No próximo dia 10 de maio, segundo domingo do mês, é o dia de homenagearmos nossas tão amadas mães. Neste Dia das Mães torne a ocasião ainda mais especial com um presente da Hello Kitty.

Para isso a Sanrio, empresa japonesa responsável pela criação da Hello Kitty, fez uma seleção de produtos da personagem, de modo a deixar esse dia ainda mais fofo e inesquecível.

E para quem não puder sair de casa, todos os produtos estão disponíveis para compra online.

Confira as opções abaixo:

A face do Moov-S é feita de aço banhada a titânio e
sua pulseira de nylon tem fecho de fivela ajustável.

Possui tecido de microfibra 100% poliéster com um gostoso toque aveludado. Confortável e perfeita para dias quentes ou frios, a peça é ideal para te envolver num abraço de maciez e beleza!

Carteira em materil sintético com 20 cm de largura e 10,5 cm de altura.

Possui 12 tons delicados e modernos de nude, sendo cremosos, com cobertura intensa e duradoura.

Com sua carinha redonda e laço vermelho, Hello Kitty impera na cultura pop por mais de 40 anos. Seu império não tem limites e nem o PUMA Nova, um ícone de corrida dos anos 90 repaginado.










Comentários

Postagens mais visitadas