Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

São Paulo e JK Iguatemi Iniciam Entregas de Compras por Drive Thru


O Iguatemi São Paulo e o JK Iguatemi lançaram um novo serviço para os seus clientes, possibilitando a compra e recebimento de produtos com toda comodidade e segurança, sem a necessidade de sair do veículo. O novo serviço de drive thru é mais uma facilidade para ajudar lojistas e clientes com a chegada do Dia das Mães.




A dinâmica de compra é muito simples: basta acessar o site dos shoppings para consultar a relação das lojas participantes e o número de telefone para contato. Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feita, de forma rápida, pelo aplicativo de mensagens Whatsapp diretamente com o lojista. Depois disso, é só ir até o empreendimento para fazer a retirada na data e horário combinado. Para implementar o serviço, o empreendimento estabeleceu algumas regras, como a higienização de todos os produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel.



"O momento que vivemos exige, cada vez mais, soluções criativas - especialmente no setor de shopping centers - para atender os clientes. Com a aproximação dessa data tão especial para o varejo que é o Dia das Mães, esperamos que os filhos possam contar com mais essa opção de compra no sistema de drive thru, com toda a segurança que o momento atual exige e sem aglomerações", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.


O serviço está disponível de segunda a domingo, das 12h às 20h. Para saber mais, acesse os sites dos shoppings Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi.

#DriveThruIguatemiSP # DriveThruJKIguatemi #IguatemiComVocê

Comentários

Postagens mais visitadas