Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Renner Celebra, com campanha inovadora, a Importância de Estar Junto Mesmo à Distância neste Dia das Mães


Uma das datas mais significativas para o varejo, o Dia das Mães deste ano será atípico para milhares de brasileiros que precisarão buscar formas diferentes de comemorar e demonstrar o amor por suas mães, fazendo-se presentes mesmo à distância. O cenário também exigiu uma reinvenção por parte da Renner, que tradicionalmente celebra a data com campanhas carregadas de emoção e cumplicidade.

"Esta é uma data na qual sempre reforçamos o vínculo emocional e cúmplice da marca, traduzido em uma comunicação especial. Sabíamos que desta vez isso seria mais desafiador, por conta do momento que estamos vivendo, mas entendemos que, por isso mesmo, era ainda mais importante preparar uma campanha diferenciada, que valorizasse a relação familiar, trazendo verdade, diversidade e empatia para nossos clientes", explica a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.


Para retratar de maneira genuína e autêntica o sentimento de amor entre mães e filhos, a marca convidou um grupo de mulheres reais e diversas a conduzir sessões fotográficas nas suas próprias casas, em segurança, captando seu dia a dia em família. Elas e as crianças receberam opções de looks, cuidaram de sua produção de moda e usaram a câmera de seus celulares para fazer as imagens, com realismo e espontaneidade, valendo-se da luz natural e sem envolvimento de equipes externas.


"O momento exigiu sensibilidade, reinvenção e agilidade do nosso time e agência, que em dez dias foram capazes de propor este trabalho, utilizando a tecnologia a nosso favor e criando algo inédito. O resultado é uma campanha que emociona por trazer verdade, mostrando diferentes estilos de mães e mensagens importantes de diversidade e empatia", diz Maria Cristina.


O ensaio fotográfico já pode ser visto em peças nas redes sociais da Renner, que falam sobre a importância de encontrar maneiras de transmitir amor e valorizar quem sempre esteve ao seu lado, independente da distância física enfrentada por muitas pessoas. Parte do material também integrará o filme de Dia das Mães da varejista, que irá ao ar na TV aberta a partir do dia 23. A campanha é assinada pela Paim Comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas