Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

"Live Connections" é Nova Modalidade de Venda da Melissa


A cada dia que passa, as marcas do varejo buscam alternativas para se reinventarem devido as restrições impostas pela pandemia mundial. A Melissa implementou diversas ações e a mais nova delas é o projeto "Live Connections", na qual as lojas fazem lives com convidados - influenciadores ou pessoas da própria marca -, oferecendo descontos especiais, brindes e outras ofertas exclusivas.


A experiência já trouxe bons frutos para algumas das mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Em uma live com uma hora de duração, foram vendidos mais pares do que a meta determinada. "A experiência tem como objetivo recriar um novo modo de compra na loja, com os conectores explicando detalhes de cada produto, seus diferenciais e fazendo combinações e sugestões. Além disso, a possibilidade de oferecer descontos especiais gera ainda mais interesse e engajamento", destaca Rafaella Cartier, gerente de marketing do grupo de franquias Clube Melissa.


A ideia é que todos os Clubes trabalhem o projeto ao longo da quarentena. Em paralelo, as lojas também trabalham com outras modalidades de venda:

Delivery - entrega dos produtos em casa;

Drive Thru - modelo implementado em alguns shoppings para retirada das compras;

Catálogo Virtual - o cliente acessa o catálogo que mostra os produtos disponíveis no estoque do Clube escolhido e direciona para o Whatsapp.



Para o Dia dos Namorados, a marca está com nova promoção: 20% off em todos os produtos, exceto sale e bazar. O desconto não é cumulativo e é válido por tempo determinado.

Comentários

Postagens mais visitadas