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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH


A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.


Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.


Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a Cariuma. A marca tem como objetivo reinventar modelos de tênis clássicos de forma que sejam confortáveis e sustentáveis. Por meio do design thinking, mudaram o meio de produção das peças e assim diminuíram as emissões de carbono. O algodão usado nos calçados é orgânico, a borracha é extraída das seringueiras sem danificá-las e os fornecedores de couro precisam tratar ou reutilizar 100% da água que é utilizada para produção do material. Além disso, o couro da Cariuma não é proveniente de áreas que foram desmatadas para criação de gado.


Para Tom Berry, Director of Sustainable Business da Farfetch, é ótimo ter a Cariuma na Farfetch como parte do Positively Conscious. "Nossa estratégia de sustentabilidade, que chamamos de Positively Farfetch, destaca nossa missão de nos tornarmos a plataforma global para o bem da moda de luxo, capacitando todos com quem trabalhamos para pensar, agir e escolher positivamente. A Cariuma faz exatamente isso. Criando tênis muito bem feitos, fabricados em pequenos lotes e usando materiais de origem sustentável, a Cariuma está proporcionando uma opção incrível para os consumidores comprarem Positively", afirmou.

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