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Destaques

Novos blends de L'OR - Guatemala e Indonésia

A partir de agora, as redes varejistas de todo o país contam com os novos blends de L’OR Origens, que e prometem despertar mais os sentidos dos apreciadores de cafés premium. L’OR Guatemala e L’OR Indonésia vêm reforçar toda a sofisticação, qualidade e equilíbrio entre os variados aromas e sabores, com grãos cuidadosamente selecionados.

“L’OR inovou o segmento de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®* sendo a primeira a chegar nos supermercados brasileiros. Com a ampliação da linha Origens, L’OR continua inovando com duas novas opções para encantar o consumidor brasileiro que gosta e busca novas e marcantes experiências”, afirma Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil.
A cápsula de café L’OR Guatemala é de intensidade 7, feito a partir de grãos cultivados em solo de calcário. Combinando estas características com a mistura de correntes de ar quentes e frias da região, L’OR Guatemala entrega notas cítricas e de maçã doce, com torra clara a média, qu…

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH


A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.


Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.


Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a Cariuma. A marca tem como objetivo reinventar modelos de tênis clássicos de forma que sejam confortáveis e sustentáveis. Por meio do design thinking, mudaram o meio de produção das peças e assim diminuíram as emissões de carbono. O algodão usado nos calçados é orgânico, a borracha é extraída das seringueiras sem danificá-las e os fornecedores de couro precisam tratar ou reutilizar 100% da água que é utilizada para produção do material. Além disso, o couro da Cariuma não é proveniente de áreas que foram desmatadas para criação de gado.


Para Tom Berry, Director of Sustainable Business da Farfetch, é ótimo ter a Cariuma na Farfetch como parte do Positively Conscious. "Nossa estratégia de sustentabilidade, que chamamos de Positively Farfetch, destaca nossa missão de nos tornarmos a plataforma global para o bem da moda de luxo, capacitando todos com quem trabalhamos para pensar, agir e escolher positivamente. A Cariuma faz exatamente isso. Criando tênis muito bem feitos, fabricados em pequenos lotes e usando materiais de origem sustentável, a Cariuma está proporcionando uma opção incrível para os consumidores comprarem Positively", afirmou.

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