Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção Disney Colcci


Nada melhor que o universo Disney para fugirmos dos problemas atuais e refrescar a mente. Por isso, trago para vocês a nova coleção da Colcci em parceria com esse mundo encantado.

A influencer Camila Coelho é a musa da coleção e apresenta Disney|Colcci.

O universo da Disney e da figura animada mais famosa do mundo, o Mickey, apresentados em peças jovens, lúdicas, cheias de alegria e atitude. A coleção Disney|Colcci Inverno 2020 chega inspirada no universo do esporte, com moletons, t-shirts, cropped, oversized, jaquetas e jeans com detalhes, brilhos e cor. O retorno da infância e a celebração do encanto presentes em todas as peças.


Estampas criadas exclusivamente para Colcci trazem a fantasia para a realidade em itens desejo que ganham vida e são um convite a vivenciar experiências com o personagem que marca gerações em todo o mundo.


As peças, cheias de personalidade e frescor são alegres e convidam a relembrar e vivenciar a infância. O denim conta com macacões, jaquetas, shorts, calças e saias e trazem Mickey em detalhes. Já as peças oversized chegam com muita cor, em tie dye, e momentos diferentes da história do personagem. Parkas, vestidos, t-shirts, moletons e tricôs complementam a coleção. Itens com brilho fazem das peças versáteis, que podem ser usadas tanto de dia quanto à noite.









Comentários

Postagens mais visitadas