Pular para o conteúdo principal

Destaques

Arezzo Apresenta a Linha Pop Metal

E o metalizado veio para ficar! 


É hora de usar a criatividade e se reinventar através de um brilho único e irreverente. As peças da linha POP METAL da Arezzo são um convite para o Preview do Verão 21, em criações metalizadas que destacam essa tendência que já virou um must have no Brasil e no mundo.




Em modelos modernos e confortáveis, como as mules e flats, a coleção traz a energia dos tons de azul e rosa, além do clássico dourado, para o mundo fashionista. As peças são a certeza de glamour instantâneo ao look, e garantem um ponto de luz para qualquer visual. Tanto para o dia, quanto para a noite, as peças dão um ar sofisticado e fun para as composições. E claro, para as amantes de salto, a marca também traz opções irresistíveis, como as mules de salto, e as sandálias com salto taça - trend alert!

As peças da linha Arezzo Pop Metal já estão disponíveis no canais e lojas da marca.

Adria Lança Campanha para Estimular a Doação de Sangue Durante a Crise de Covid-19


A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, lança a campanha #vocedoaagentedoa, para ressaltar o cuidado especial que devemos ter uns com os outros durante a pandemia da Covid-19. A marca elegeu como foco de sua ação social a doação de sangue e, não apenas destinou recursos financeiros para a causa, como utilizará suas mídias sociais para lembrar valores de cuidado e solidariedade, envolvendo os consumidores em uma corrente do bem.
Para materializar esta corrente de solidariedade e cuidado com o próximo, a campanha da marca vai apoiar duas causas com apenas uma doação. Além da doação em dinheiro para o hemocentro, Adria doará 500 alimentos para cada bolsa de sangue arrecadada, em São Paulo, nos postos de coleta de sangue indicados pelo Hemocentro Colsan. Os alimentos serão destinados ao Mesa Brasil, banco de alimentos gerido pelo Sesc. 


A ação da Adria faz parte de uma campanha nacional da M Dias Branco, que destinou um total de R$ 2,4 milhões em prol da doação de sangue e pesquisa em hematologia em seis estados. A marca, que tem sangue paulista, escolheu para a ação, no estado de São Paulo, a Colsan - Associação Beneficente de Coleta de Sangue, ligada à Escola Paulista de Medicina (Unifesp), pela extensão do trabalho realizado, não apenas em prover sangue a quem precisa, mas também em pesquisa. Parte do recurso em dinheiro doado à Colsan será aplicado na pesquisa do tratamento da Covid-19 por meio de plasma de pacientes curados e lisado de plaquetas, hemoderivado com capacidade anti-inflamatória pulmonar.

A Colsan fornece aproximadamente 21.500 hemocomponentes por mês para cerca de 100 hospitais clientes em todo o Estado de São Paulo. Para tornar a coleta ainda mais segura neste período, indica como locais de doação os postos de coleta independentes, não ligados a hospitais.
 “Nosso compromisso é contribuir para a resolução das questões referentes à falta de sangue no estado de São Paulo e estamos reforçando todas as medidas sanitárias para garantir, ainda mais, a segurança da coleta neste período”, explica Dr. Manoel Girão, vice-presidente do hemocentro Colsan e diretor da Escola Paulista de Medicina/Unifesp.

De acordo com Fabio Melo, diretor de marketing da M. Dias Branco, a ideia de mobilizar as marcas da companhia em torno da doação de sangue, feita de forma segura e de acordo com todas as regras sanitárias, demonstra o cuidado com o consumidor. “Mais do que destinar recursos financeiros a hemocentros, queremos envolver a população em uma corrente do bem neste momento tão difícil”, ressalta o executivo.

Para garantir a segurança da coleta, a Colsan escolheu postos independentes, não atrelados a hospitais, no Estado de São Paulo. Veja os endereços:

  • Hemocentro Regional São Bernardo do Campo - Colsan
    Rua Pedro Jacobucci, 440 - Jardim das Américas
    São Bernardo do Campo - SP -Tel: 4332-3900
    Segunda a sábado das 8h às 13h (exceto feriado)
  • Núcleo Regional de Hemoterapia Dr. Aguinaldo Quaresma – São Caetano
    Rua Peri, 361 - Oswaldo Cruz
    São Caetano do Sul - SP - Tel: 4227-1083
    Segunda a sábado das 8h às 12h (exceto feriado)
  • Colsan Jundiaí
    Rua XV de Novembro, 1848
    Jundiaí - SP -Tel: (11) 4521-4025
    Segunda a sábado das 7h30 às 12h30 (exceto feriado)
    Estacionamento gratuito: Av. dos Ferroviários, 2100
  • Em Jundiaí, agende sua doação pelos telefones 11 4521-4025 ou 11–97662-8358
  • Hemonúcleo de Santos-Colsan
    Rua Oswaldo Cruz, 197 Santos-SP
    Tel: (13) 3223-2860
    Segundaa Sábado das 8h às 12h30 (exceto feriado)

Comentários

Postagens mais visitadas