Pular para o conteúdo principal

Destaques

Novos blends de L'OR - Guatemala e Indonésia

A partir de agora, as redes varejistas de todo o país contam com os novos blends de L’OR Origens, que e prometem despertar mais os sentidos dos apreciadores de cafés premium. L’OR Guatemala e L’OR Indonésia vêm reforçar toda a sofisticação, qualidade e equilíbrio entre os variados aromas e sabores, com grãos cuidadosamente selecionados.

“L’OR inovou o segmento de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®* sendo a primeira a chegar nos supermercados brasileiros. Com a ampliação da linha Origens, L’OR continua inovando com duas novas opções para encantar o consumidor brasileiro que gosta e busca novas e marcantes experiências”, afirma Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil.
A cápsula de café L’OR Guatemala é de intensidade 7, feito a partir de grãos cultivados em solo de calcário. Combinando estas características com a mistura de correntes de ar quentes e frias da região, L’OR Guatemala entrega notas cítricas e de maçã doce, com torra clara a média, qu…

St. James Lança Coleção Femme


A convite da Avesani Comunicação, no dia 10 de março, eu iria conferir em loco o lançamento da coleção Femme. Como sabem, a miastenia tem oscilado um bocado, o coronavírus chegou no Brasil e, então, eu não pude ir. Mesmo assim, trago para vocês tudo sobre essa parceria entre St. James e Anna Carolina Bassi. Confira!


A St. James, marca paulistana especializada em peças de prata e outros metais nobres, apresentou para o público, na última terça, em seu showroom no D&D Shopping, a coleção Femme, desenvolvida em parceria com a estilista e influenciadora digital Anna Carolina Bassi.



Inédita na história da St. James, a coleção Femme foi desenvolvida em parceria com a Carol Bassi em que une o universo da moda e lifestyle ao de décor, somando funcionalidade e design. A collab é composta por vasos, porta-velas, porta difusor de ambiente e bandejas de variados tamanhos. Produzidas com banho de prata, as peças lembram a silhueta de um corpo feminino por meio de seus traços e curvas marcantes que possibilitam diferentes composições com um toque sofisticado e elegante.


O ponto de partida para a criação das peças foi o lifestyle da influencer, além do universo feminino em que ela está inserida. Segundo Carol, a marca sempre esteve presente em sua vida, principalmente em suas memórias afetivas. “Sempre associei a St. James com algo clássico, chique e eterno dentro da minha casa. Acredito que o resultado dessa collab é atender as necessidades do público de um modo geral, ao mesmo tempo que une a minha personalidade com a expertise da marca”, explica.


Para Ricardo, Saad, CEO da St. James, o objetivo da collab foi captar a essência, o que a influenciadora digital usa em seu dia a dia e aproveitar a oportunidade para apresentar produtos que atendam às suas necessidades, de seu público o da própria marca. “Procuramos criar coleções que sejam versáteis e duráveis. Há anos temos investindo em produtos assinados por designers do cenário nacional e internacional. Porém, nesse ano, apostamos nessa parceria inédita voltada também para o universo da moda e lifestyle, em que o foco é o público feminino, por isso o nome da coleção”, finaliza.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas