Pular para o conteúdo principal

Destaques

Arezzo Apresenta a Linha Pop Metal

E o metalizado veio para ficar! 


É hora de usar a criatividade e se reinventar através de um brilho único e irreverente. As peças da linha POP METAL da Arezzo são um convite para o Preview do Verão 21, em criações metalizadas que destacam essa tendência que já virou um must have no Brasil e no mundo.




Em modelos modernos e confortáveis, como as mules e flats, a coleção traz a energia dos tons de azul e rosa, além do clássico dourado, para o mundo fashionista. As peças são a certeza de glamour instantâneo ao look, e garantem um ponto de luz para qualquer visual. Tanto para o dia, quanto para a noite, as peças dão um ar sofisticado e fun para as composições. E claro, para as amantes de salto, a marca também traz opções irresistíveis, como as mules de salto, e as sandálias com salto taça - trend alert!

As peças da linha Arezzo Pop Metal já estão disponíveis no canais e lojas da marca.

St. James Lança Coleção Femme


A convite da Avesani Comunicação, no dia 10 de março, eu iria conferir em loco o lançamento da coleção Femme. Como sabem, a miastenia tem oscilado um bocado, o coronavírus chegou no Brasil e, então, eu não pude ir. Mesmo assim, trago para vocês tudo sobre essa parceria entre St. James e Anna Carolina Bassi. Confira!


A St. James, marca paulistana especializada em peças de prata e outros metais nobres, apresentou para o público, na última terça, em seu showroom no D&D Shopping, a coleção Femme, desenvolvida em parceria com a estilista e influenciadora digital Anna Carolina Bassi.



Inédita na história da St. James, a coleção Femme foi desenvolvida em parceria com a Carol Bassi em que une o universo da moda e lifestyle ao de décor, somando funcionalidade e design. A collab é composta por vasos, porta-velas, porta difusor de ambiente e bandejas de variados tamanhos. Produzidas com banho de prata, as peças lembram a silhueta de um corpo feminino por meio de seus traços e curvas marcantes que possibilitam diferentes composições com um toque sofisticado e elegante.


O ponto de partida para a criação das peças foi o lifestyle da influencer, além do universo feminino em que ela está inserida. Segundo Carol, a marca sempre esteve presente em sua vida, principalmente em suas memórias afetivas. “Sempre associei a St. James com algo clássico, chique e eterno dentro da minha casa. Acredito que o resultado dessa collab é atender as necessidades do público de um modo geral, ao mesmo tempo que une a minha personalidade com a expertise da marca”, explica.


Para Ricardo, Saad, CEO da St. James, o objetivo da collab foi captar a essência, o que a influenciadora digital usa em seu dia a dia e aproveitar a oportunidade para apresentar produtos que atendam às suas necessidades, de seu público o da própria marca. “Procuramos criar coleções que sejam versáteis e duráveis. Há anos temos investindo em produtos assinados por designers do cenário nacional e internacional. Porém, nesse ano, apostamos nessa parceria inédita voltada também para o universo da moda e lifestyle, em que o foco é o público feminino, por isso o nome da coleção”, finaliza.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas