Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

St. James Lança Coleção Femme


A convite da Avesani Comunicação, no dia 10 de março, eu iria conferir em loco o lançamento da coleção Femme. Como sabem, a miastenia tem oscilado um bocado, o coronavírus chegou no Brasil e, então, eu não pude ir. Mesmo assim, trago para vocês tudo sobre essa parceria entre St. James e Anna Carolina Bassi. Confira!


A St. James, marca paulistana especializada em peças de prata e outros metais nobres, apresentou para o público, na última terça, em seu showroom no D&D Shopping, a coleção Femme, desenvolvida em parceria com a estilista e influenciadora digital Anna Carolina Bassi.



Inédita na história da St. James, a coleção Femme foi desenvolvida em parceria com a Carol Bassi em que une o universo da moda e lifestyle ao de décor, somando funcionalidade e design. A collab é composta por vasos, porta-velas, porta difusor de ambiente e bandejas de variados tamanhos. Produzidas com banho de prata, as peças lembram a silhueta de um corpo feminino por meio de seus traços e curvas marcantes que possibilitam diferentes composições com um toque sofisticado e elegante.


O ponto de partida para a criação das peças foi o lifestyle da influencer, além do universo feminino em que ela está inserida. Segundo Carol, a marca sempre esteve presente em sua vida, principalmente em suas memórias afetivas. “Sempre associei a St. James com algo clássico, chique e eterno dentro da minha casa. Acredito que o resultado dessa collab é atender as necessidades do público de um modo geral, ao mesmo tempo que une a minha personalidade com a expertise da marca”, explica.


Para Ricardo, Saad, CEO da St. James, o objetivo da collab foi captar a essência, o que a influenciadora digital usa em seu dia a dia e aproveitar a oportunidade para apresentar produtos que atendam às suas necessidades, de seu público o da própria marca. “Procuramos criar coleções que sejam versáteis e duráveis. Há anos temos investindo em produtos assinados por designers do cenário nacional e internacional. Porém, nesse ano, apostamos nessa parceria inédita voltada também para o universo da moda e lifestyle, em que o foco é o público feminino, por isso o nome da coleção”, finaliza.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas