Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

St. James Lança Coleção Femme


A convite da Avesani Comunicação, no dia 10 de março, eu iria conferir em loco o lançamento da coleção Femme. Como sabem, a miastenia tem oscilado um bocado, o coronavírus chegou no Brasil e, então, eu não pude ir. Mesmo assim, trago para vocês tudo sobre essa parceria entre St. James e Anna Carolina Bassi. Confira!


A St. James, marca paulistana especializada em peças de prata e outros metais nobres, apresentou para o público, na última terça, em seu showroom no D&D Shopping, a coleção Femme, desenvolvida em parceria com a estilista e influenciadora digital Anna Carolina Bassi.



Inédita na história da St. James, a coleção Femme foi desenvolvida em parceria com a Carol Bassi em que une o universo da moda e lifestyle ao de décor, somando funcionalidade e design. A collab é composta por vasos, porta-velas, porta difusor de ambiente e bandejas de variados tamanhos. Produzidas com banho de prata, as peças lembram a silhueta de um corpo feminino por meio de seus traços e curvas marcantes que possibilitam diferentes composições com um toque sofisticado e elegante.


O ponto de partida para a criação das peças foi o lifestyle da influencer, além do universo feminino em que ela está inserida. Segundo Carol, a marca sempre esteve presente em sua vida, principalmente em suas memórias afetivas. “Sempre associei a St. James com algo clássico, chique e eterno dentro da minha casa. Acredito que o resultado dessa collab é atender as necessidades do público de um modo geral, ao mesmo tempo que une a minha personalidade com a expertise da marca”, explica.


Para Ricardo, Saad, CEO da St. James, o objetivo da collab foi captar a essência, o que a influenciadora digital usa em seu dia a dia e aproveitar a oportunidade para apresentar produtos que atendam às suas necessidades, de seu público o da própria marca. “Procuramos criar coleções que sejam versáteis e duráveis. Há anos temos investindo em produtos assinados por designers do cenário nacional e internacional. Porém, nesse ano, apostamos nessa parceria inédita voltada também para o universo da moda e lifestyle, em que o foco é o público feminino, por isso o nome da coleção”, finaliza.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas