Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Dicas para Economizar em Compras Online

Olá

No último dia 3, comecei a postar em meu Instagram uma série de dicas para economizar energia física, na intenção de ajudar pessoas que, assim como eu, têm a força muscular reduzida. São posts diários por volta de seis da tarde, onde relato como faço para realizar uma atividade comum, como tomar banho, lavar louça, escovar os dentes etc, contornando minhas limitações.


Entre esses posts, um deles foi sobre fazer compras de mercado online, pois presencialmente é uma tarefa bastante desgastante. Tive uma boa resposta de meus seguidores e por isso resolvi escrever mais sobre isso aqui no blog. Até porque, não só faço compras de mercado, mas também de outros itens que necessito para mim, meu marido, meus filhos (gatos) e para a casa. Outro motivo, pontual, para compras online é a quarentena voluntária em que grande parte da população se colocou, devido a pandemia mundial de coronavírus.

Pensando então em economizar duplamente, ou seja, não só força física mas também dinheiro e facilitar a vida de todos que estão em quarantena, gostaria de dar uma segunda dica: usem os cupons do site cupomvalido.com.br! Nele eu sempre encontro bons descontos para aplicar em minhas compras. Como são centenas de lojas cadastradas, certamente uma delas terá o item que você procura e com o uso do cupom o preço será ainda melhor. No começo do ano passado já tinha ensinado aqui como usar os cupons do site Cupom Válido.

Algumas lojas que fazem parte do Cupom Válido


Beijos e força para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas