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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Coleção Levi’s® x Super Mario™



Quando se fala em ícones peculiares, é difícil superar Super Mario™ da Nintendo, que se passa em um reino de cogumelos com um encanador italiano bigodudo de macacão azul que rotineiramente salva uma princesa de tartarugas antropomórficas. Mas Mario é muito mais do que um jogo lendário de videogame. Ele é uma sensação cultural há mais de 30 anos, abrindo mundos de imaginação e criatividade para crianças e adultos. E agora, para Spring/Summer 2020, é o membro mais novo da família de colaborações Levi’s®.


Levi’s® x Super Mario™ é uma coleção estilosa, inspirada em streetwear, de denim, camisetas, hoodies e acessórios que une dois grandes ícones culturais conhecidos por sua energia jovem, nostalgia e amor pela criatividade. Para Levi’s®, trazer o Super Mario™ da Nintendo foi algo natural. Desde que Levi Strauss patenteou seu jeans com rebites de cobre em 1873, a marca da Bay Area tornou-se campeã em belos designs. E o criador do Super Mario™, Shigeru Miyamoto, é um dos designers mais reverenciados na história dos videogames. Com aparições em mais de 200 jogos desde 1981, Mario, assim como a Levi’s®, é um ícone mundialmente reconhecido.


A combinação da fofura retrô, senso de humor e diversão foram as inspirações. Acredita-se que jogar Super Mario aumenta a criatividade e a imaginação.


A coleção apresenta cores e estampas brilhantes e saturadas com os personagens favoritos dos fãs, como Mario, Luigi, Yoshi e Princesa Peach. Os elementos de Super Mario™ não só aparecem nas estampas em camisetas, hoodies e denim all-over print, mas também nos detalhes, como estampas com moedas douradas saindo dos bolsos, cogumelos e estrelas nos patches Levi’s® traseiros, tabs Levi’s® em cores especiais com fontes inspiradas em videogames retrôs e botões vermelhos, azuis, verdes e amarelos. Em um jeans 501® ’93 Straight, também há um selvedge com ‘POWER UP’ especial personalizado na bainha, e uma estampa do próprio Mario correndo ao redor da parte interna da cintura.


Outras peças incluem a coleção como Truckers, shorts e macacões denim com estampa de Super Mario™. É uma colaboração muito especial criada por fãs para fãs, com um amor e entusiasmo que brilham sem esforço. A nova coleção chega às lojas em 01 de abril.


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