Pular para o conteúdo principal

Destaques

Arezzo Apresenta a Linha Pop Metal

E o metalizado veio para ficar! 


É hora de usar a criatividade e se reinventar através de um brilho único e irreverente. As peças da linha POP METAL da Arezzo são um convite para o Preview do Verão 21, em criações metalizadas que destacam essa tendência que já virou um must have no Brasil e no mundo.




Em modelos modernos e confortáveis, como as mules e flats, a coleção traz a energia dos tons de azul e rosa, além do clássico dourado, para o mundo fashionista. As peças são a certeza de glamour instantâneo ao look, e garantem um ponto de luz para qualquer visual. Tanto para o dia, quanto para a noite, as peças dão um ar sofisticado e fun para as composições. E claro, para as amantes de salto, a marca também traz opções irresistíveis, como as mules de salto, e as sandálias com salto taça - trend alert!

As peças da linha Arezzo Pop Metal já estão disponíveis no canais e lojas da marca.

Eu e a MG - Boletim Médico


Olá

E no último episódio, ou seria, e no último post:
"Próximo passo é tomar uma medicação via endovenosa para fixação do cálcio no osso e passar em consulta com o neurocirurgião. Esse ano ainda. Assim que tiver feito isso, trago novas atualizações."

Acontece que a medicação para fixar o cálcio me causou efeito colateral, com isso, passei uma semana de muita dor e febre. Ela não baixava com o remédio que costumo tomar, então o neurologista receitou a combinação com um segundo. Somente com o uso dos dois, minha temperatura cedia até a próxima dose. Com isso, a Miastenia deu as caras novamente e segui com um cansaço extra por mais alguns dias.

Por fim, eu melhorei, o ano acabou e não consegui ir ao neurocirurgião. Passei janeiro muito bem, mas aproveitei para tirar uma folga de médico, visto o excesso do final de 2019. Fevereiro chegou com crise miastênica. Sem causa aparente ou por doença secundaria, o cansaço extra tomou conta de mim e foram dez dias até iniciar uma melhora. Hoje, ainda não estou 100% recuperada, pois tem dias que fico muito bem, mas outros dou uma caída. O bom é que o cansaço constante passou, o ruim é que foi sem infecção, inflamação ou qualquer outra coisa que justificasse a fadiga, além da miastenia. Digo isso, pois quando tem uma doença concomitante afetando meu organismo é só tratar a doença que fico bem da miastenia em pouco tempo. Agora, se não tenho o que tratar, não sei bem quando vou melhorar da miastenia, já que para minhas crises não existe medicação, pois minha forma da doença é a congênita. A miastenia autoimune já tem tratamento para crise.


Agora é esperar até ter minha força toda de volta. O segredo é paciência e fé em Deus!

Beijos e força para todos!


Comentários

Postagens mais visitadas