Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Life by Vivara desenvolve pulseira especial para o Novembro Azul


Colaborando em aumentar a conscientização sobre o câncer de próstata, a Life by Vivara, tradicionalmente conhecida por suas joias que permitem colecionar momentos especiais, firmou uma parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, criador da campanha Novembro Azul, que envolve o lançamento de uma pulseira imponente para apoiar a causa da conscientização dos homens para o diagnóstico precoce do câncer de próstata. 



A peça, feita em aço com couro azul, foi criada para homens modernos e elegantes que presam por expressar seu estilo através de acessórios. Com o objetivo de ajudar no combate à doença, durante o mês de novembro, uma porcentagem das vendas de cada pulseira será revertida para o Instituto e auxiliará na organização de campanhas que buscam conscientizar os homens sobre a importância de cuidar de sua saúde. 


Para a idealizadora da Campanha Novembro Azul e presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida, Marlene Oliveira, existe um enorme alinhamento entre os propósitos da Vivara e do Instituto. “A linha Life foi criada para que os homens celebrem a vida e os momentos especiais e a campanha Novembro Azul, que em 2019 tem o mote #Azultitude faz um chamado para que cada homem reaja e atue em prol de sua saúde, que irá proporcionar uma vida plena, ativa, celebrando os bons momentos”. 

As pulseiras estão disponíveis a partir do início do mês novembro por R$320 nas lojas físicas e no e-commerce da Vivara

Sobre o Instituto Lado a Lado Pela Vida 
O Instituto Lado a Lado pela Vida é uma organização da sociedade civil que atua com a disseminação de informações sobre saúde do homem, câncer e doenças cardiovasculares. Promove campanhas de conscientização sobre prevenção, diagnóstico precoce e possibilidades de tratamentos. Criado em 2008, tem liderado o debate entre o poder público, a iniciativa privada, a classe médica e a sociedade civil sobre questões relevantes que impactam a saúde dos brasileiros. 

Comentários

Postagens mais visitadas