Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Hello Kitty Completa 45 anos com Muitas Comemorações



Hoje, dia 01 de novembro, data oficial do aniversário da personagem, confira as principais comemorações realizadas durante todo o ano de 2019.

O ano de 2019 está sendo muito especial para a Hello Kitty, afinal, essa querida personagem está completando 45 anos de muita fofura, sempre se mantendo jovem e atual, e sendo querida por pessoas de todas as idades.

Para comemorar esse marco tão especial, a Sanrio, empresa japonesa criadora da personagem, está promovendo uma série de comemorações ao redor do mundo com o tema global “Hello Again”- conceito que busca resgatar na memória das pessoas qual foi o seu primeiro contato com a Hello Kitty.

No Brasil não poderia ser diferente! Teve muita festa e alegria para comemorar esse momento em todos os cantos do país. E hoje, selecionei algumas das principais ações que estão sendo realizadas em comemoração ao aniversário e que com certeza ficarão guardadas na memória dos fãs da personagem. Confira!

Pelúcia comemorativa   
Uma das principais ações dos 45 anos da Hello Kitty aqui no Brasil foi a criação de uma pelúcia comemorativa da personagem.


Esse item super exclusivo foi lançado durante o Festival do Japão de São Paulo, realizado em julho, e contou com apenas 100 unidades para venda.
Esses verdadeiros artigos de colecionador também estão sendo enviados, mensalmente, para 45 influenciadores e celebridades fãs da personagem, como uma forma de agradecer o carinho com a Hello Kitty. Junto com a pelúcia, a marca envia uma cartinha super fofa que explica o conceito da comemoração dos 45 anos fazendo a pergunta: qual foi o seu primeiro contato com a Hello Kitty? A ação está sendo um super sucesso e rendendo posts de fãs como Sabrina Sato, Lia Camargo, Eliana, Vivam Amorim entre outros.

Lançamento do Papel de carta
Pensando em resgatar toda a nostalgia do papel de carta, a Teca Papelaria criou uma linha especial da personagem Hello Kitty, aliando esses dois ícones da infância das meninas.


A linha especial de papeis de carta da Hello Kitty conta com 04 opções e foi lançada durante o evento Hello Kitty Celebration no Festival do Japão de São Paulo.
A coleção, que está sendo um grande sucesso de vendas, pode ser encontrada em papelarias e magazines de todo Brasil. Além disso, esse mês a marca ainda prepara mais novidades com o lançamento de mais três opções para colecionadores de papel de carta.

Temporada especial no Youtube
Para comemorar essa ocasião, o canal brasileiro da personagem no Youtube lançou uma temporada especial de aniversário em março que também está disponível na Playkids, plataforma de entretenimento para o público infantil que preza pelo aprendizado somado a diversão.


Com duração média de 60 segundos, cada episódio dessa temporada comemorativa traz uma doce homenagem aos 45 anos da Hello Kitty feita pelos seus amiguinhos (Keroppi, Badtz-Maru, Chococat, My Melody e Little Twin Stars).
Atualmente o canal Hello Kitty Brasil no Youtube conta com mais de 22,5 milhões de visualizações e recebe uma média de mais de 1 milhão de views mensais. Acesse aqui!

Série especial Hello Kitty Fun
Em comemoração aos 45 anos da personagem, foi lançado em setembro, a nova série com 16 episódios especiais da Hello Kitty no Youtube. Dessa vez com uma super novidade: os vídeos trazem a personagem em formato Toy Art. Os vídeos estão sendo lançados todas as quartas-feiras até dezembro.
As temáticas de cada roteiro foram propostas para serem capazes de cativar os mais diversos públicos e faixas etárias, mostrando a personagem em situações divertidas que criam identificação com o espectador. Na plataforma Playkids essa nova série estreia hoje em comemoração ao aniversário da personagem.

Hello Kitty Celebration e Festivais do Japão pelo Brasil
O Hello Kitty Celebration, foi a grande comemoração do aniversário da personagem aqui no Brasil, e aconteceu no 22º Festival do Japão de São Paulo, realizado de 05 a 07 de julho, que contou com um espaço especial com experiências para todas as idades, além de uma loja com grande sortimento de produtos, uma linha especial em homenagem aos 45 anos e itens com temas japoneses.


A Hello Kitty esteve presente durante todos os dias do evento com um kimono especial para compartilhar o momento do parabéns e tirar muitas fotos com quem passou por lá.
O estande da Hello Kitty, com ativações especiais para todas as idades, foi um dos mais movimentados do Festival, que contou com 192 mil visitantes.
Além da comemoração no Festival de Japão de São Paulo, a Sanrio também esteve presente com estande e ativações no Festivais do Japão do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Salvador.

Parceria Amor aos Pedaços
Outro lançamento especial de aniversário da personagem foi o bolo em homenagem aos 45 anos  feito em parceria com a Amor aos Pedaços. No sabor Red Velvet, com recheio de leite em pó, cobertura de marshmallow cor de rosa, decorado com balinhas e confeitos coloridos de açúcar e Hello Kittys de chocolate branco, a sobremesa fica nas lojas apenas até dezembro.



Collabs Internacionais
Em comemoração aos 45 anos da personagem foram realizadas algumas collabs ao redor do mundo. O jogo Tetris que comemora 35 anos em 2019 se aliou a Sanrio em comemoração aos 45 anos da Hello Kitty e lançou dois jogos, o primeiro lançado em junho trazia um game Tetris com todos os personagens da Sanrio e hoje 1° de novembro a marca apresenta mais uma versão do game em homenagem a Hello Kitty.
A coleção comemorativa da Levis chegou ao Brasil em agosto e foi um sucesso entre os fãs de ambas as marcas.


Hoje dia 1° de novembro está sendo lançada a collab com a PUMA, que traz uma coleção super fashion e descolada. No Brasil serão comercializados apenas dois modelos de tênis que entram no e-commerce da PUMA a partir do dia 25 de novembro.  

Comentários

Postagens mais visitadas