Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Star Wars™ x Levi's®


Poucas coisas na cultura pop inspiraram tanto afeto, nostalgia e devoção dos fãs quanto a franquia Star Wars™. Desde que Star Wars: Uma Nova Esperança estreou em 1977, a lendária fantasia espacial tem ocupado um lugar especial em nossas imaginações, um lugar que os fãs anseiam por revisitar quando Star Wars: Episódio IX chegar aos cinemas em dezembro deste ano. A história tão querida que começou há 40 anos finalmente terá sua tão esperada conclusão. Para marcar este momento inspirador, a Levi’s® - uma marca conhecida por sua própria parcela de afeto, nostalgia e devoção dos fãs - uniu-se à Disney e à Lucasfilm para criar uma coleção de edição especial comemorando a história épica de Star Wars.


Coincidindo com o lançamento de Star Wars: Episódio IX e centrada nos personagens icônicos da trilogia Star Wars original, a coleção Levi’s® x Star Wars apresenta uma variedade dos ícones clássicos da Levi’s® e os favoritos inspirados no streetwear: tees, hoodies e jaquetas Trucker e jeans em uma variedade única de lavagens. Cada peça também apresenta elementos icônicos da galáxia de Star Wars - estampas famosas do arquivo de personagens favoritos e naves dos filmes originais, além de elementos exclusivos da marca associada, como os leather patches Levi’s®, botões, abas, bolsos estampados e o logo Batwing da Levi’s®, todos com um toque de Star Wars. E, é claro, não seria uma coleção de Star Wars sem as citações instantaneamente reconhecíveis dos filmes, estampadas ou bordadas nas costas e mangas - incluindo, “Eu sou seu pai”, “Em uma galáxia muito, muito distante...”, e, talvez a melhor de todas, o imortal “GGWWWRGHH!!!!” de Chewbacca.












A coleção Levi’s® x Star Wars estará disponível a partir do dia 4 de Novembro no site levi.com.br para o todo o Brasil e venda exclusiva na Levi’s® do Morumbi Shopping com peças limitadas.

Comentários

Postagens mais visitadas