Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Riachuelo lança coleção Resort


A leveza de um sorriso à beira mar, um fim de tarde na praia, cercado pela natureza: foram estas as inspirações para a Coleção Resort da Riachuelo, que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil e e-commerce. A busca pelos elementos naturais traz o tom da nova coleção que, não à toa, traz o linho como principal tecido da estação.


Entre as diferentes linhas da coleção, a paleta de cores passeia pelos tons neutros, como off-white, areia, bege, marrom pastel e traz o contraponto de tons mais vibrantes, para quem não deixa de lado o mergulho nas cores. Aqui aparece o tie-dye e estampas com a mistura de vermelho e rosa, que remete ao entardecer. Uma nova estética de animal print se destaca na coleção, presente em peças de moda praia e em peças chaves como coletes, tops e vestidos fluidos, compondo os looks Safari Chic. Estampas tropicais também se destacam em peças como camisas, cangas, saídas de praia e vestido soltinhos, dando as boas-vindas ao verão.


Os shapes são fluidos e leves o que também dá lugar a peças com um ar romântico e vintage, trazendo em evidência detalhes como nós, mangas caídas e outros elementos que marcam o mood. O tricô surge em versões leves como aposta para os dias de temperaturas amenas.


Os acessórios dão protagonismo para materiais rústicos como a palha, madeira e corda, que aparecem em bolsas, cintos, chapéus e em detalhes de peças como alças, decotes e barras, trazendo um charme especial para as peças.


A Coleção Resort da Riachuelo é um convite para entrar no mood tropical, com inúmeras combinações de estilo, todas com o espírito leve que pede a nova estação.


Confira no site da Riachuelo.

Comentários

Postagens mais visitadas