Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Havaianas de Rick and Morty


Uma nova aventura intergaláctica está prestes a começar com as Havaianas de Rick and Morty. São duas estampas inspiradas em momentos icônicos da última temporada da dupla mais atrapalhada desse e de outros universos.


Pode separar a pipoca, reservar o sofá e garantir o descanso aos pés com os novos modelos de sandálias Havaianas da dupla dinâmica, Ricky and Morty, e assim acompanhar as três temporadas da série, no TNT Séries, todas as sextas na faixa da meia-noite.


São tantas aventuras entre o avô Ricky e o seu neto Morty, que atraem confusão e adoram colocar seus conhecimentos científicos para jogo, que perdemos a conta. Afinal, virar um pepino para fugir da terapia não é para qualquer um. Foi inspirada nesse universo, totalmente peculiar, que Havaianas criou as duas novas estampas da série.


Pode ter certeza de duas coisas: quem é fã vai rir sempre que for calçar suas Havaianas e lembrar dessa dupla, e o conforto é garantido.


Os modelos Havaianas TOP Rick and Morty estão disponíveis na numeração 35/36 ao 45/46, por R$ 45,99, em todas as lojas físicas e e-commerce, aguardando fazer parte de suas aventuras.

Comentários

Postagens mais visitadas