Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Calzedonia Lança Coleção de Meias da Hello Kitty


Referência de estilo no mercado internacional, a marca italiana de legwear Calzedonia lançou nesta semana uma nova coleção que promete agradar as fãs crescidas da Hello Kitty.




São meias-calças, meias de cano curto e calça, com acabamentos em lurex, jeans e laço de cetim da personagem mais emblemática e amada das últimas décadas. A linha ainda conta com um modelo infantil de meia com solado antiderrapante, que garante estilo e segurança ao mesmo tempo.


A coleção é fruto de uma parceria da Calzedonia e Sanrio, e tem abrangência global. As peças estão disponíveis no site da Calzedonia Brasil e custam a partir de R$22,90. Para ter ver à coleção completa, acesse Calzedonia.


Comentários

Postagens mais visitadas