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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Calzedonia Lança Coleção de Meias da Hello Kitty


Referência de estilo no mercado internacional, a marca italiana de legwear Calzedonia lançou nesta semana uma nova coleção que promete agradar as fãs crescidas da Hello Kitty.




São meias-calças, meias de cano curto e calça, com acabamentos em lurex, jeans e laço de cetim da personagem mais emblemática e amada das últimas décadas. A linha ainda conta com um modelo infantil de meia com solado antiderrapante, que garante estilo e segurança ao mesmo tempo.


A coleção é fruto de uma parceria da Calzedonia e Sanrio, e tem abrangência global. As peças estão disponíveis no site da Calzedonia Brasil e custam a partir de R$22,90. Para ter ver à coleção completa, acesse Calzedonia.


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