Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dicas para Economizar em Compras Online

Olá

No último dia 3, comecei a postar em meu Instagram uma série de dicas para economizar energia física, na intenção de ajudar pessoas que, assim como eu, têm a força muscular reduzida. São posts diários por volta de seis da tarde, onde relato como faço para realizar uma atividade comum, como tomar banho, lavar louça, escovar os dentes etc, contornando minhas limitações.


Entre esses posts, um deles foi sobre fazer compras de mercado online, pois presencialmente é uma tarefa bastante desgastante. Tive uma boa resposta de meus seguidores e por isso resolvi escrever mais sobre isso aqui no blog. Até porque, não só faço compras de mercado, mas também de outros itens que necessito para mim, meu marido, meus filhos (gatos) e para a casa. Outro motivo, pontual, para compras online é a quarentena voluntária em que grande parte da população se colocou, devido a pandemia mundial de coronavírus.

Pensando então em economizar duplamente, ou seja, não só força física mas também dinheiro e facilita…

Vivara desenvolve joia especial para o Outubro Rosa



Em prol da luta contra o câncer de mama, a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, uniu forças com a ONG Américas Amigas durante o Outubro Rosa e anunciou o lançamento de um pingente delicado e especial para apoiar a causa.


O Fashion Show "Olhar do Bem" marcará o início da parceria entre a joalheria e a ONG. O evento que ocorrerá no dia 23 de setembro no Rooftop Augusta contará com um desfile de mulheres que superaram ou estão enfrentando o câncer de mama. Para a ocasião, todas as joias das modelos serão Vivara e o destaque será o pingente criado especialmente para a ação.


A joia, feita em ouro rose com topázio, traduz toda a elegância, já tão característica da marca sem perder a simplicidade. Com o objetivo de combater a doença, R$100,00 de cada pingente vendido serão revertidos para a ONG e auxiliarão na doação de mamógrafos e no treino e capacitação de profissionais da área.


Os pingentes estarão disponíveis exclusivamente no e-commerce da Vivara, a partir do 1º dia de outubro até o final do mês e custam R$550.


Comentários

Postagens mais visitadas