Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Vivara desenvolve joia especial para o Outubro Rosa



Em prol da luta contra o câncer de mama, a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, uniu forças com a ONG Américas Amigas durante o Outubro Rosa e anunciou o lançamento de um pingente delicado e especial para apoiar a causa.


O Fashion Show "Olhar do Bem" marcará o início da parceria entre a joalheria e a ONG. O evento que ocorrerá no dia 23 de setembro no Rooftop Augusta contará com um desfile de mulheres que superaram ou estão enfrentando o câncer de mama. Para a ocasião, todas as joias das modelos serão Vivara e o destaque será o pingente criado especialmente para a ação.


A joia, feita em ouro rose com topázio, traduz toda a elegância, já tão característica da marca sem perder a simplicidade. Com o objetivo de combater a doença, R$100,00 de cada pingente vendido serão revertidos para a ONG e auxiliarão na doação de mamógrafos e no treino e capacitação de profissionais da área.


Os pingentes estarão disponíveis exclusivamente no e-commerce da Vivara, a partir do 1º dia de outubro até o final do mês e custam R$550.


Comentários

Postagens mais visitadas