Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Schutz lança linha de sapatilhas Ballerinas



A Schutz lança sua nova linha de sapatilhas Ballerinas com modelos que se apresentam com um verdadeiro statement para as Schutz Girls. As sapatilhas propõem uma opção delicada para acompanhar o lifestyle das mulheres: podem ser ponto de destaque para produções mais básicas, como jeans e t-shirt branca, até looks mais elaborados, como vestidos de festa ou alfaiataria chic, garantindo um visual cool.


Criadas na década de 60, as sapatilhas foram inspiradas na atriz francesa Brigitte Bardot, que tirou os modelos das aulas de ballet e os trouxe para o dia a dia. As ballerinas são ideias para quem busca uma opção casual que une conforto e sofisticação, substituindo os sneakers. A estética e os materiais aparecem revisitados com novo shape de bico quadrado e construção sem forro, que garante proposta comfy ao modelo.





Comentários

Postagens mais visitadas