Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Coleção de Primavera da Riachuelo


No mood que transita entre tons claros e naturais que pede a temporada, a coleção feminina aposta em tendências que atualizam o look. Sem medo de ousar, o utilitarismo, com uma pegada mais esportiva ou com uma vibe militar, ganha o contraponto dos looks românticos para construir produções mais interessantes. As peças básicas têm mais valor agregado com bolsos cargos, zíperes e outros detalhes funcionais, além de apliques úteis, como capuz e maxi golas.
Uma das tendências mais fortes é a feminilidade e muitos elementos presentes na coleção ressaltam essa trend. A estamparia floral, vestidos com caimento fluido, cintura marcada, decote princesa, plissados e transparências ganham força nos looks que valorizam a delicadeza. Enquanto o linho, tricoline, viscose e seda estão na composição das peças que valorizam a leveza e o conforto.

As cores vibrantes aparecem em produções esportivas, com uma mistura de peças formais com casuais, e o clássico animal print se faz presente em versão repaginada, fugindo de seus tons tradicionais. As estampas destaques da temporada surgem com propostas tropicais, como toile du jour, coqueiros, hibiscos, folhagens diversas, além de muito tie dye. Essas padronagens colorem camisas em combinações leves e cheias de estilo.


O universo esportivo pontua as principais novidades da coleção masculina. As propostas tropicais estão em alta e surgem tanto em camisas como em jaquetas. Os looks total jeans ganham toque moderno ao serem usados com camisas e calças.


Para a garotada, nada melhor que aproveitar a chegada da estação para curtir muito ao ar livre! As estampas de frutas, animal print e tropicais em tons pastéis dão vida a primavera das meninas. O poá colorido e o listrado também são desejo entre as pequenas. Os vestidos, em tecido com aspectos naturais, são a peça-chave da estação e se renovam com modelos open shoulder. O estilo de vida californiano é a principal inspiração para os meninos. A atmosfera da costa oeste dos EUA traz referências da região para as composições dos pequenos. Estampas da fauna e da flora colorem camisetas, regatas e shorts fullprint em tons de verde, azul e branco.



Temperaturas agradáveis, desabrochar das flores e looks mais leves. A primavera já está em todas as lojas da Riachuelo em todo o Brasil e no e-commerce.

Comentários

Postagens mais visitadas