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Destaques

"Live Connections" é Nova Modalidade de Venda da Melissa

A cada dia que passa, as marcas do varejo buscam alternativas para se reinventarem devido as restrições impostas pela pandemia mundial. A Melissa implementou diversas ações e a mais nova delas é o projeto "Live Connections", na qual as lojas fazem lives com convidados - influenciadores ou pessoas da própria marca -, oferecendo descontos especiais, brindes e outras ofertas exclusivas.

A experiência já trouxe bons frutos para algumas das mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Em uma live com uma hora de duração, foram vendidos mais pares do que a meta determinada. "A experiência tem como objetivo recriar um novo modo de compra na loja, com os conectores explicando detalhes de cada produto, seus diferenciais e fazendo combinações e sugestões. Além disso, a possibilidade de oferecer descontos especiais gera ainda mais interesse e engajamento", destaca Rafaella Cartier, gerente de marketing do grupo de franquias Clube Melissa.

A ideia é que todos os Clubes trabalhem o …

Coleção de Primavera da Riachuelo


No mood que transita entre tons claros e naturais que pede a temporada, a coleção feminina aposta em tendências que atualizam o look. Sem medo de ousar, o utilitarismo, com uma pegada mais esportiva ou com uma vibe militar, ganha o contraponto dos looks românticos para construir produções mais interessantes. As peças básicas têm mais valor agregado com bolsos cargos, zíperes e outros detalhes funcionais, além de apliques úteis, como capuz e maxi golas.
Uma das tendências mais fortes é a feminilidade e muitos elementos presentes na coleção ressaltam essa trend. A estamparia floral, vestidos com caimento fluido, cintura marcada, decote princesa, plissados e transparências ganham força nos looks que valorizam a delicadeza. Enquanto o linho, tricoline, viscose e seda estão na composição das peças que valorizam a leveza e o conforto.

As cores vibrantes aparecem em produções esportivas, com uma mistura de peças formais com casuais, e o clássico animal print se faz presente em versão repaginada, fugindo de seus tons tradicionais. As estampas destaques da temporada surgem com propostas tropicais, como toile du jour, coqueiros, hibiscos, folhagens diversas, além de muito tie dye. Essas padronagens colorem camisas em combinações leves e cheias de estilo.


O universo esportivo pontua as principais novidades da coleção masculina. As propostas tropicais estão em alta e surgem tanto em camisas como em jaquetas. Os looks total jeans ganham toque moderno ao serem usados com camisas e calças.


Para a garotada, nada melhor que aproveitar a chegada da estação para curtir muito ao ar livre! As estampas de frutas, animal print e tropicais em tons pastéis dão vida a primavera das meninas. O poá colorido e o listrado também são desejo entre as pequenas. Os vestidos, em tecido com aspectos naturais, são a peça-chave da estação e se renovam com modelos open shoulder. O estilo de vida californiano é a principal inspiração para os meninos. A atmosfera da costa oeste dos EUA traz referências da região para as composições dos pequenos. Estampas da fauna e da flora colorem camisetas, regatas e shorts fullprint em tons de verde, azul e branco.



Temperaturas agradáveis, desabrochar das flores e looks mais leves. A primavera já está em todas as lojas da Riachuelo em todo o Brasil e no e-commerce.

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