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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

A Coleção de Verão da Marisa


Como toda mudança pede novos ares, a Marisa embarcou pela primeira vez em uma viagem cheia de estilo até o Nordeste brasileiro para apresentar suas principais apostas para a temporada mais quente do ano. O local escolhido foi o Ceará, e a campanha fotografada nas praias e falésias mostram que os tons naturais, a estampa tie-dye e o neon serão as grandes apostas da marca para o Verão.


Os tons naturais aparecem em peças como macacões amplos, vestidos, blusas e saias em cores como branco, cru e bege com acentos em marrom, telha e caramelo. Linho e crochê ganham destaque em peças delicadas e estruturadas. Já o tie-dye, que por muito tempo tinha um quê hippie, aparece repaginado e ganha novas construções e combinações. Na Nova Coleção da Marisa, ele vem em cores como azul, rosa e amarelo. 


O neon vem em diversas maneiras e tonalidades. Com destaque para o verde-lima, ele aparece na Nova Coleção como um importante ponto de luz também na linha Movimento, específica para atividades físicas. O estilo utilitário, inspirado em uniformes de trabalho, volta para as ruas repaginado, exemplo do macacão, com foco em conforto e praticidade.


E para aquelas que não abrem mão do animal print, a Marisa traz a tendência renovada com foco nas estampas de cobra. Os acessórios da coleção também acompanham as tendências, são mochilas e bolsas em animal print e neon, com as pochetes inspiradas nos anos 90, e sandálias, altas e baixas, em tons naturais, estampa de cobra, amarrações, e tiras finas.


A Nova Coleção da Marisa já está disponível em todas as lojas da rede, e também no e-commerce da marca. 


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