Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Parceria Reebok x Victoria Beckham


A Reebok anunciou sua segunda coleção junto com Victoria Beckham, um dos ícones do mundo fitness e da moda. Toda inspiração surgiu a partir da rotina de exercícios da designer, sua trajetória como dançarina e seu estilo inegável.




A nova coleção inclui roupas, calçados e acessórios femininos e unissex que oferecem benefícios de performance e design mais refinado, um resultado incrível da missão Reebok e Victoria Beckham em unir performance e estilo. Algumas peças são influenciadas pelo ballet que sempre fez parte da vida da estilista e também por outros detalhes, como blusa ombro a ombro, que aprimoram os modelos. As peças unissex vêm com o visual das ruas, mas com um acabamento elegante, que é o grande diferencial dessa coleção.


Londres e sua cultura jovem continuam a ser as referências principais para a coleção Reebok e Victoria Beckham. As cores modernas e o design mais urbano são misturados com tons marinho e caqui. Peças para treinos outdoor como bomber, jaqueta quebra-vento e impermeável vêm com logos grandes e estampas que fazem uma verdadeira homenagem ao estilo dos anos 80 e começo dos 90. Os tênis nos tons caqui, preto, amarelo neon e marinho trazem a vibe da década de 90.     
Victoria diz que ela desenvolveu cada peça pensando em proporcionar um estilo que a pessoa se sinta bem e confiante, sem comprometer a performance. Como o treino é o que a torna mais forte e empoderada, é essa energia que refletiu em cada item criado.


Kelly Hibler, Gerente Geral da Reebok Classics também falou sobre a coleção: "Estamos entusiasmados com o lançamento da nossa segunda collab com Victoria Beckham, uma linha feita com muito comprometimento. Unidas pelo mesmo objetivo, Reebok e Victoria Beckham querem dar suporte em todos os aspectos para nossos consumidores e continuamos a buscar o equilíbrio perfeito entre estilo e esporte." 


A coleção FW19 Reebok x Victoria Beckham ganha ainda mais vida através do olhar do fotógrafo Mario Sorrenti e do estilista Alastair McKimm, responsáveis pela criação da campanha de lançamento.


Comentários

Postagens mais visitadas