Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Dormindo com Estilo, por Loungerie


Do cool ao elegante, do confortável ao ousado, a Loungerie oferece as mais diversas opções de pijamas, camisolas, macaquinhos e robes para deixar a hora de dormir ainda mais especial. Aqui entre nós, não só para dormir, pois, para mim que trabalho em casa, pijama é uniforme!

A linha Classic, perfeita para os dias frios que estão chegando, conta com pijamas de manga longa e calça ou camisolas de botão no shape clássico. Seguindo a mesma modelagem, a Loungerie apresenta a Yume, com pijamas longos e robes em cetim com estampa paisley. Opções perfeitas para dormir do jeito mais elegante possível. 

Para as que desejam algo mais sensual, a delicada linha Angelina oferece camisolas e pijamas curtos adornados com renda no colo e nas laterais, criando uma transparência sofisticada e sensual. Já Bella Luna traz camisolas e robes no melhor estilo diva hollywoodiana para quem busca um glamour a mais na hora do sono.

As peças dessas e de outras coleções de pijamas podem ser encontradas nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Confira minhas escolhas:





 







Comentários

Postagens mais visitadas