Pular para o conteúdo principal

Destaques

"Live Connections" é Nova Modalidade de Venda da Melissa

A cada dia que passa, as marcas do varejo buscam alternativas para se reinventarem devido as restrições impostas pela pandemia mundial. A Melissa implementou diversas ações e a mais nova delas é o projeto "Live Connections", na qual as lojas fazem lives com convidados - influenciadores ou pessoas da própria marca -, oferecendo descontos especiais, brindes e outras ofertas exclusivas.

A experiência já trouxe bons frutos para algumas das mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Em uma live com uma hora de duração, foram vendidos mais pares do que a meta determinada. "A experiência tem como objetivo recriar um novo modo de compra na loja, com os conectores explicando detalhes de cada produto, seus diferenciais e fazendo combinações e sugestões. Além disso, a possibilidade de oferecer descontos especiais gera ainda mais interesse e engajamento", destaca Rafaella Cartier, gerente de marketing do grupo de franquias Clube Melissa.

A ideia é que todos os Clubes trabalhem o …

Collab Exclusiva Entre Schutz e Fiever



A Schutz, conhecida por seu DNA fashion e inovador, junta-se à Fiever para uma collab exclusiva. A marca mais jovem do grupo Arezzo incorpora sua identidade urbana e cool ao mundo da Schutz Girl, trazendo o tênis como elemento principal do guarda-roupa e acrescentando personalidade aos looks do dia a dia.


Do brunch ao trabalho ou do trabalho ao happy hour, o tênis é uma peça versátil e que se faz presente no cotidiano da mulher que está sempre em movimento. A Fiever entende essa dinâmica e é proprietária no universo dos sneakers, trabalhando com materiais de primeira linha e incorporando as hot trends do momento aos shapes descolados e construções inovadoras.


Para a collab, a Fiever reinterpretou o clássico Ultralight, da Schutz, em sua nova construção Melrose, agregando mood fresh ao DNA fashionista do modelo. O resultado foram três versões must-have: em knit texturizado, com língua em knit com cabedal atanado; em animal print, com mix de estampas recortadas; e, por fim, na versão clássica com cabedal em couro atanado.


Com sola em EVA, o tênis apresenta fita de gorgorão personalizada, marca registrada da Fiever. A união das duas marcas é representada pelo código de barras localizado na parte de trás da sola, e contém números das duas Flagships na Oscar Freire – 1128 no pé direito e 944 no esquerdo.


Os modelos da collab estão disponíveis para venda exclusivamente em todas as lojas da Schutz no Brasil e também no e-commerce.


Comentários

Postagens mais visitadas