Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Cia Ballet de Cegos se Apresenta no Centro Cultural Unibes


Misturando, o clássico e o contemporâneo às danças populares, a Cia Ballet de Cegos apresenta o espetáculo "Divertssement – Superando Limites" no Teatro do Centro Cultural Unibes no próximo dia 12/07, às 20h, com áudio-descrição e entrada gratuita.



Com direção artística de Cesar Albuquerque e participação especial de alunos e professores da Cia, o espetáculo faz parte da celebração de 24 anos da Associação Fernanda Bianchini, casa da reconhecida e premiada Cia de Ballet de Cegos - a única companhia profissional de ballet de cegos do mundo.

Antecedendo o espetáculo haverá evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Olhando para as Estrelas”, escrito por Fernanda Bianchini, no auditório do centro cultural. A obra, em capa dura, reúne a trajetória da autora, da AFB, da Cia Ballet de Cegos e do método criado para ensinar dança a pessoas com deficiência.



Publicado pela Editora Porto Palavra, com participação especial da jornalista Maria Manso, edição de Eduardo Correa e com riquíssimo material fotográfico de Angela Rezé e Sergio Matta, o livro traz também depoimentos de professores, alunas e outros profissionais que, de alguma forma, ajudaram a transformar o sonho de Fernanda Bianchini em uma realidade ao alcance de tantos.

É leitura indispensável para quem ensina, para quem aprende ou quer aprender ballet e também para quem quer viver em um mundo mais inclusivo. O lançamento, com sessão de autógrafos e venda do livro (R$50,00) começa às 18h30 e será seguido pelo espetáculo com duração de 60 minutos, com início às 20h.

É possível garantir o seu lugar gratuitamente no espetáculo acessando aqui.



SERVIÇO – Lançamento de livro e espetáculo da Cia Ballet de Cegos

Data: 12 de Julho (sexta-feira)
Endereço: Rua Oscar Freire, 2.500 – São Paulo / SP
Entrada: gratuita
Lançamento do livro “Olhando para as estrelas”, com sessão de autógrafos
Horário: 18h30
Local: Auditório do Centro Cultural Unibes
Capacidade: 80 pessoas
Autora: Fernanda Bianchini
Participação especial: Maria Manso
Edição: Eduardo Correa
Fotografia: Angela Rezé e Sergio Matta
Editora: Porto Palavra
Capa dura: 128 páginas
Preço: R$ 50,00

Espetáculo “Divertssement – Superando Limites”
Horário: 20h
Local: Teatro Unibes Cultural
Capacidade: 283 lugares
Classificação: Livre
Duração: 60 min

Ficha Técnica
Direção geral: Fernanda Bianchini
Direção artística: Cesar Albuquerque
Coreografia: Professores da AFB
Som: Bianca L. e equipe técnica do Teatro Unibes Cultural
Iluminação: Charles A Santana e equipe técnica do Teatro Unibes Cultural
Elenco: alunos e profissionais da Cia Ballet + alunos da AFB
Entrada: gratuita
Espetáculo com áudio-descrição

Comentários

Postagens mais visitadas