Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tendência Breezy Dress Chega Diversificada na Renner

De corte amplo e comprimento midi, os breezy dresses são os mais novos vestidos que dominam o street style e se destacam pela fluidez em versões curtas e mais longas. Com estampas, amarrações e recortes, as peças chegam na Renner em modelos variados e aliam tendências da temporada e com opções que levam o Selo Re - Moda Responsável da marca.
Conhecido como o "vestido-tendência" do momento, o item garante protagonismo para além da estação e transita com facilidade entre looks de outono e verão, sobretudo, pela modelagem ampla e mix de trends como as mangas bufantes, camadas e detalhes românticos. Com uma gama variada de cores e tamanhos, as peças vestem corpos diversos e se adequam aos vários estilos pelos tons neutros, coloridos, pastel e estampas, como floral, poá e animal print.


Com ares dos anos 80, as mangas bufantes contemplam algumas das opções da Renner e retomam a tendência que volta para inovar no dia a dia. Os modelos se destacam pela estampa floral em rosa, de saia …

Cia Ballet de Cegos se Apresenta no Centro Cultural Unibes


Misturando, o clássico e o contemporâneo às danças populares, a Cia Ballet de Cegos apresenta o espetáculo "Divertssement – Superando Limites" no Teatro do Centro Cultural Unibes no próximo dia 12/07, às 20h, com áudio-descrição e entrada gratuita.



Com direção artística de Cesar Albuquerque e participação especial de alunos e professores da Cia, o espetáculo faz parte da celebração de 24 anos da Associação Fernanda Bianchini, casa da reconhecida e premiada Cia de Ballet de Cegos - a única companhia profissional de ballet de cegos do mundo.

Antecedendo o espetáculo haverá evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Olhando para as Estrelas”, escrito por Fernanda Bianchini, no auditório do centro cultural. A obra, em capa dura, reúne a trajetória da autora, da AFB, da Cia Ballet de Cegos e do método criado para ensinar dança a pessoas com deficiência.



Publicado pela Editora Porto Palavra, com participação especial da jornalista Maria Manso, edição de Eduardo Correa e com riquíssimo material fotográfico de Angela Rezé e Sergio Matta, o livro traz também depoimentos de professores, alunas e outros profissionais que, de alguma forma, ajudaram a transformar o sonho de Fernanda Bianchini em uma realidade ao alcance de tantos.

É leitura indispensável para quem ensina, para quem aprende ou quer aprender ballet e também para quem quer viver em um mundo mais inclusivo. O lançamento, com sessão de autógrafos e venda do livro (R$50,00) começa às 18h30 e será seguido pelo espetáculo com duração de 60 minutos, com início às 20h.

É possível garantir o seu lugar gratuitamente no espetáculo acessando aqui.



SERVIÇO – Lançamento de livro e espetáculo da Cia Ballet de Cegos

Data: 12 de Julho (sexta-feira)
Endereço: Rua Oscar Freire, 2.500 – São Paulo / SP
Entrada: gratuita
Lançamento do livro “Olhando para as estrelas”, com sessão de autógrafos
Horário: 18h30
Local: Auditório do Centro Cultural Unibes
Capacidade: 80 pessoas
Autora: Fernanda Bianchini
Participação especial: Maria Manso
Edição: Eduardo Correa
Fotografia: Angela Rezé e Sergio Matta
Editora: Porto Palavra
Capa dura: 128 páginas
Preço: R$ 50,00

Espetáculo “Divertssement – Superando Limites”
Horário: 20h
Local: Teatro Unibes Cultural
Capacidade: 283 lugares
Classificação: Livre
Duração: 60 min

Ficha Técnica
Direção geral: Fernanda Bianchini
Direção artística: Cesar Albuquerque
Coreografia: Professores da AFB
Som: Bianca L. e equipe técnica do Teatro Unibes Cultural
Iluminação: Charles A Santana e equipe técnica do Teatro Unibes Cultural
Elenco: alunos e profissionais da Cia Ballet + alunos da AFB
Entrada: gratuita
Espetáculo com áudio-descrição

Comentários

Postagens mais visitadas