Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Arezzo Cruise Collection Verão 2020


A Cruise Collection 2020 da Arezzo traz dois diferentes moods, o Neo Bohemian e Colore, para criar uma coleção eclética e cheia de peças hit. Saltos blocos e arquitetônicos, resinas aplicadas nas sandálias, estampas de animais exóticos, transparências e recortes, metalizados, mules, mocassins, sapatilhas e tênis são grandes apostas da marca para a próxima temporada.

A cartela de cores é natural com opções, ao mesmo tempo, clássicas e vibrantes: tons terrosos, nude, preto, dourado, e os coloridos que se destacam em um bloco de cores, entre o amarelo, azul, e rosa. Cada inspiração traz acabamentos, shapes e texturas distintos, que representam cada tema.

O Neo Bohemian traz um rico mix de texturas. A cobra vem revisitada em novas tonalidades e com detalhes em neon limão. Os saltos arquitetônicos e saltos blocos atualizam modelos já clássicos. O ombré estampa bolsas e rasteiras. As resinas aplicadas nas sandálias e mules dão um charme extra nos acessórios. As sapatilhas em vinil transparente deixem os pés à mostra com uma pegada fresh, bem a cara do verão. Destaque para os metalizados em recortes, texturas, e salto trapézio, nas sandálias.

Já o Colore é o mood alto astral, com tons vibrantes que tingem sapatos e bolsas, criando um look monocromático coordenado com a roupa. Aposte nas plataformas e no amarelo - a cor mais solar da estação. A estampa de leopardo continua com força total invadindo sandálias, scarpins e até mesmo as bolsas. Os mocassins e as mules são os clássicos que nunca saem de moda, e continuam com força total, ganhando uma nova cartela de cores e texturas. Assim como o tênis, queridinho do mundo fashion, e principal aposta da Arezzo, que chega renovado para o verão.

A coleção já está disponível nas lojas da Arezzo, em todo o Brasil, e no site da marca.

A seguir, minhas escolhas da coleção:

























Comentários

Postagens mais visitadas