Pular para o conteúdo principal

Destaques

"Live Connections" é Nova Modalidade de Venda da Melissa

A cada dia que passa, as marcas do varejo buscam alternativas para se reinventarem devido as restrições impostas pela pandemia mundial. A Melissa implementou diversas ações e a mais nova delas é o projeto "Live Connections", na qual as lojas fazem lives com convidados - influenciadores ou pessoas da própria marca -, oferecendo descontos especiais, brindes e outras ofertas exclusivas.

A experiência já trouxe bons frutos para algumas das mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Em uma live com uma hora de duração, foram vendidos mais pares do que a meta determinada. "A experiência tem como objetivo recriar um novo modo de compra na loja, com os conectores explicando detalhes de cada produto, seus diferenciais e fazendo combinações e sugestões. Além disso, a possibilidade de oferecer descontos especiais gera ainda mais interesse e engajamento", destaca Rafaella Cartier, gerente de marketing do grupo de franquias Clube Melissa.

A ideia é que todos os Clubes trabalhem o …

Eu e a MG - Matéria Sobre Mim e a Miastenia no Steal The Look


Se você me segue no Instagram já deve estar cansado de saber que, na última sexta-feira, saiu uma matéria sobre mim e a miastenia no site Steal The Look. Mas, para você que não me segue lá, vim contar que essa matéria saiu e está imperdível. Segue o link, não deixe de ler!

Precisamos Falar Sobre: Miastenia Gravis


Ps.: Aproveita e me segue no Insta! @shelybianchi

Comentários

Postagens mais visitadas