Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Nickelodeon e Pantone Criam as Cores Oficiais de Bob Esponja e Patrick


A Nickelodeon e o Instituto Pantone Color uniram-se para criar as cores oficiais de 'Bob Esponja' (SpongeBob Yellow) e 'Patrick' (Patrick Star Pink) em comemoração ao 20º aniversário de um dos mais icônicos desenhos e personagens já criados. A Nickelodeon está celebrando os 20 anos de Bob Esponja com o 'Melhor Ano de Todos' – uma homenagem à série infantil número #1 na TV que gerou um universo de personagens amados, slogans e memes da cultura pop, além de lançamentos teatrais, produtos de consumo, um musical premiado da Broadway e uma base de fãs global.


"Por duas décadas, Bob Esponja inspirou milhões de pessoas", diz Charlotte Castillo, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Franquia da Viacom Nickelodeon Consumer Products."Da nossa parceria com o Instituto Pantone Color às nossas colaborações com artistas de todo o mundo, comemoramos o 20º aniversário do Bob Esponja ao celebrar seu otimismo, imaginação e criatividade", completa.


"Ficamos muito honrados em fazer parceria com a Nickelodeon na criação de cores para esses dois personagens globalmente icônicos. Inspirado pelo entusiasmo, ludicidade e natureza divertida do Bob Esponja, a SpongeBob Yellow é uma tonalidade dourada e luminosa que reflete a energia do sol, irradiando alegria, felicidade e despertando imaginação", expressou Laurie Pressman, Vice-Presidente do Instituto Pantone Color. "A Patrick Star Pink, um coral quente e convidativo, é espirituoso e afável. Um tom rosa claro ideal para a diversão e o riso de estar com seu melhor amigo".



O 20º aniversário de Bob Esponja também conta com a estreia de 'SpongeBob's Big Birthday Blowout', um especial misto de live-action e animação, além de levar até a Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies, o filme 'The SpongeBob: It's a Wonderful Sponge', com estreia prevista para maio de 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas