Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coleção Arezzo em Parceria com a Pantone

Para deixar a nova temporada ainda mais colorida, a Arezzo anuncia uma inédita parceria com a Pantone, autoridade em cores mundialmente reconhecida e referência de lifestyle, união que resultou em uma coleção fresh, divertida e a cara da estação.


Nesta collab, a Pantone traz uma cartela de cores ampla e exclusiva para as novas bolsas e sapatos da Arezzo. Os lançamentos são coloridos por sete tons inéditos, além do preto, que ainda ganharam códigos próprios, número que remete ao padrão internacional para especificação e controle da cor.

Os já desejados tênis da marca são a principal sugestão para quem não abre mão do conforto ou prefere o estilo streetwear, e as flats, sandálias e espadrilles acompanham tanto os momentos mais casuais até as situações que pedem por algo mais especial. Os acessórios também já prometem entrar direto para a lista de desejos - as bolsas, mochilas, pochetes e carteiras são práticas e cheias de informação de moda.

Essa explosão de cores é um incentivo para criaç…

Desfile da Emannuelle Junqueira no CASAR


A estilista ícone, Emannuelle Junqueira, esteve no CASAR - evento que aconteceu entre os dias 23 e 26 de maio no shopping JK Iguatemi, e reuniu os melhores e mais exclusivos fornecedores do mercado de casamentos do país. A renomada designer, à frente da marca que carrega seu nome, marcou presença ao abrir o line-up de desfiles na sexta-feira.


A marca iniciou sua presença no circuito desfilando uma coleção marcada por tradição e contemporaneidade no casamento, refletindo a Campanha 2020 da marca. O princípio que permeia tanto a campanha quanto o desfile foi a conexão da arte e da noiva por meio de referências do surrealismo e da ressignificação de elementos que rodeiam o casamento. O clássico contracena junto ao contemporâneo, o fluído é contraposto à estrutura e a simetria é imposta à assimetria, arrematados assim por uma cartela de cores que vai do branco e off-white até tons de verde, azul petróleo, vermelho e fúcsia. Entre as matérias primas estão o georgette, organza e gazar de seda, tricoline, algodão, viscose e rendas.

Confira minhas escolhas:












Comentários

Postagens mais visitadas