Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Desfile da Emannuelle Junqueira no CASAR


A estilista ícone, Emannuelle Junqueira, esteve no CASAR - evento que aconteceu entre os dias 23 e 26 de maio no shopping JK Iguatemi, e reuniu os melhores e mais exclusivos fornecedores do mercado de casamentos do país. A renomada designer, à frente da marca que carrega seu nome, marcou presença ao abrir o line-up de desfiles na sexta-feira.


A marca iniciou sua presença no circuito desfilando uma coleção marcada por tradição e contemporaneidade no casamento, refletindo a Campanha 2020 da marca. O princípio que permeia tanto a campanha quanto o desfile foi a conexão da arte e da noiva por meio de referências do surrealismo e da ressignificação de elementos que rodeiam o casamento. O clássico contracena junto ao contemporâneo, o fluído é contraposto à estrutura e a simetria é imposta à assimetria, arrematados assim por uma cartela de cores que vai do branco e off-white até tons de verde, azul petróleo, vermelho e fúcsia. Entre as matérias primas estão o georgette, organza e gazar de seda, tricoline, algodão, viscose e rendas.

Confira minhas escolhas:












Comentários

Postagens mais visitadas