Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Desfile da Emannuelle Junqueira no CASAR


A estilista ícone, Emannuelle Junqueira, esteve no CASAR - evento que aconteceu entre os dias 23 e 26 de maio no shopping JK Iguatemi, e reuniu os melhores e mais exclusivos fornecedores do mercado de casamentos do país. A renomada designer, à frente da marca que carrega seu nome, marcou presença ao abrir o line-up de desfiles na sexta-feira.


A marca iniciou sua presença no circuito desfilando uma coleção marcada por tradição e contemporaneidade no casamento, refletindo a Campanha 2020 da marca. O princípio que permeia tanto a campanha quanto o desfile foi a conexão da arte e da noiva por meio de referências do surrealismo e da ressignificação de elementos que rodeiam o casamento. O clássico contracena junto ao contemporâneo, o fluído é contraposto à estrutura e a simetria é imposta à assimetria, arrematados assim por uma cartela de cores que vai do branco e off-white até tons de verde, azul petróleo, vermelho e fúcsia. Entre as matérias primas estão o georgette, organza e gazar de seda, tricoline, algodão, viscose e rendas.

Confira minhas escolhas:












Comentários

Postagens mais visitadas