Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok



Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.


No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.


A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com uma paleta marcada pelo dourado e pelos tons terrosos. As peças em formatos de abacaxis, folhagens, arabescos e palmeiras (substituir por coqueiros) – marca registrada da Água de Coco por Liana Thomaz – ganham destaque na coleção.


“A moda e a decoração sempre andaram juntas e, por isso, sempre tivemos vontade de ter a Casa Água de Coco em parceria com uma marca forte do mercado de decoração e design. E quem melhor representa este segmento no nosso conceito é a Tok&Stok”, conta Renato Thomaz, diretor de marketing da Água de Coco.


As peças variam de R$39,90 a R$379,90. Para maiores informações é clique aqui. Aos que desejam conhecer as peças pessoalmente, a marca disponibiliza os itens em 8 lojas físicas: Barra da Tijuca, Campinas, Curitiba, Ibirapuera (São Paulo), Marginal Tietê (São Paulo), Pinheiros (São Paulo), Porto alegre e Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas