Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok



Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.


No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.


A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com uma paleta marcada pelo dourado e pelos tons terrosos. As peças em formatos de abacaxis, folhagens, arabescos e palmeiras (substituir por coqueiros) – marca registrada da Água de Coco por Liana Thomaz – ganham destaque na coleção.


“A moda e a decoração sempre andaram juntas e, por isso, sempre tivemos vontade de ter a Casa Água de Coco em parceria com uma marca forte do mercado de decoração e design. E quem melhor representa este segmento no nosso conceito é a Tok&Stok”, conta Renato Thomaz, diretor de marketing da Água de Coco.


As peças variam de R$39,90 a R$379,90. Para maiores informações é clique aqui. Aos que desejam conhecer as peças pessoalmente, a marca disponibiliza os itens em 8 lojas físicas: Barra da Tijuca, Campinas, Curitiba, Ibirapuera (São Paulo), Marginal Tietê (São Paulo), Pinheiros (São Paulo), Porto alegre e Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas