Pular para o conteúdo principal

Destaques

A Coleção de Verão da Marisa

Como toda mudança pede novos ares, a Marisa embarcou pela primeira vez em uma viagem cheia de estilo até o Nordeste brasileiro para apresentar suas principais apostas para a temporada mais quente do ano. O local escolhido foi o Ceará, e a campanha fotografada nas praias e falésias mostram que os tons naturais, a estampa tie-dye e o neon serão as grandes apostas da marca para o Verão.


Os tons naturais aparecem em peças como macacões amplos, vestidos, blusas e saias em cores como branco, cru e bege com acentos em marrom, telha e caramelo. Linho e crochê ganham destaque em peças delicadas e estruturadas. Já o tie-dye, que por muito tempo tinha um quê hippie, aparece repaginado e ganha novas construções e combinações. Na Nova Coleção da Marisa, ele vem em cores como azul, rosa e amarelo. 

O neon vem em diversas maneiras e tonalidades. Com destaque para o verde-lima, ele aparece na Nova Coleção como um importante ponto de luz também na linha Movimento, específica para atividades físicas. O e…

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok



Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.


No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.


A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com uma paleta marcada pelo dourado e pelos tons terrosos. As peças em formatos de abacaxis, folhagens, arabescos e palmeiras (substituir por coqueiros) – marca registrada da Água de Coco por Liana Thomaz – ganham destaque na coleção.


“A moda e a decoração sempre andaram juntas e, por isso, sempre tivemos vontade de ter a Casa Água de Coco em parceria com uma marca forte do mercado de decoração e design. E quem melhor representa este segmento no nosso conceito é a Tok&Stok”, conta Renato Thomaz, diretor de marketing da Água de Coco.


As peças variam de R$39,90 a R$379,90. Para maiores informações é clique aqui. Aos que desejam conhecer as peças pessoalmente, a marca disponibiliza os itens em 8 lojas físicas: Barra da Tijuca, Campinas, Curitiba, Ibirapuera (São Paulo), Marginal Tietê (São Paulo), Pinheiros (São Paulo), Porto alegre e Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas