Pular para o conteúdo principal

Destaques

Riachuelo Monta Drive Thru do Bem

A Riachuelo monta ação no Hospital das Clínicas para doar peças para profissionais que estão atuando na linha de frente no combate ao coronavírus. Com um sistema de drive thru, os funcionários do hospital poderão escolher seus presentes da marca entre as peças disponíveis, como se estivessem na loja, seguindo todas as orientações de proteção dos órgãos de saúde. A ação faz parte das iniciativas solidárias da Riachuelo, que já doou mais de 4 milhões de peças de roupa e itens hospitalares equivalentes a R$18 milhões, e tem como objetivo levar a gratidão e carinho da varejista e da população aos profissionais que estão ajudando a mudar o cenário atual.


Data: 27 e 28/05 Horário: Das 7h às 19h Local: Hospital das Clínicas - SP

Coleção Riachuelo em Colaboração com A.Niemeyer


Um escape em meio ao cotidiano, a leveza de um fim de semana prolongado todos os dias, a sensação de bem estar em qualquer lugar. É possível definir assim a coleção A.Niemeyer para Riachuelo, que chegou hoje, dia 16 de maio, em 56 lojas por todo o Brasil, além do e-commerce, com entrega em todo território nacional.


Em tempos cada vez mais rápidos, é preciso ter calma para estar presente – razão pela qual a colaboração criativa levou um ano e seis meses para ser desenvolvida por Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, estilistas à frente da marca desde sua fundação, em 2006. Embora carregue a sutileza em seu DNA fashion, a marca tem traços autorais marcantes, traduzidos na coleção em 44 modelos com preços a partir de R$ 69,90. Fazem parte dessa identidade modelagens com shapes orgânicos, que privilegiam tecidos naturais como linho e algodão, e detalhes que fazem de seu minimalismo estético o máximo.


“Trouxemos releituras de peças que são ícones da marca, como a saia mídi Saboji, mas também vestidos e casacos de jacquard com uma estampa exclusiva”, revelam as estilistas sobre os itens, que têm inspiração na força geométrica da natureza e chegam às araras físicas e virtuais em uma cartela de cores que vai do verde militar ao azul marinho, iluminada pelo laranja, camelo e off-white.
"Queremos compartilhar com nossas clientes algo diferente. A A. Niemeyer traz essa estética inovadora que buscávamos”, define Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo, sobre a escolha da nova parceria fashion.





#ANiemeyerParaRiachuelo

Comentários

Postagens mais visitadas