Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Coleção Riachuelo em Colaboração com A.Niemeyer


Um escape em meio ao cotidiano, a leveza de um fim de semana prolongado todos os dias, a sensação de bem estar em qualquer lugar. É possível definir assim a coleção A.Niemeyer para Riachuelo, que chegou hoje, dia 16 de maio, em 56 lojas por todo o Brasil, além do e-commerce, com entrega em todo território nacional.


Em tempos cada vez mais rápidos, é preciso ter calma para estar presente – razão pela qual a colaboração criativa levou um ano e seis meses para ser desenvolvida por Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, estilistas à frente da marca desde sua fundação, em 2006. Embora carregue a sutileza em seu DNA fashion, a marca tem traços autorais marcantes, traduzidos na coleção em 44 modelos com preços a partir de R$ 69,90. Fazem parte dessa identidade modelagens com shapes orgânicos, que privilegiam tecidos naturais como linho e algodão, e detalhes que fazem de seu minimalismo estético o máximo.


“Trouxemos releituras de peças que são ícones da marca, como a saia mídi Saboji, mas também vestidos e casacos de jacquard com uma estampa exclusiva”, revelam as estilistas sobre os itens, que têm inspiração na força geométrica da natureza e chegam às araras físicas e virtuais em uma cartela de cores que vai do verde militar ao azul marinho, iluminada pelo laranja, camelo e off-white.
"Queremos compartilhar com nossas clientes algo diferente. A A. Niemeyer traz essa estética inovadora que buscávamos”, define Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo, sobre a escolha da nova parceria fashion.





#ANiemeyerParaRiachuelo

Comentários

Postagens mais visitadas