Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tudo Sobre a Segunda Edição do CJ Market

Já sabem, né?! Quando tem post fora de data é porque a notícia é imperdível.
Então, vamos lá!

Com uma curadoria afiada que mistura novas designers de moda feminina, esportiva, acessórios e itens para a casa, o Shopping Cidade Jardim promove, entre 22 e 25 de maio, a segunda edição do seu charmoso CJ Market. Distribuídas pelos primeiros e segundo pisos do espaço, estarão os acessórios da KG, as roupas infantis da Joie Petit, o sleepwear da Gii, as bolsas da T’Bag, a moda casual e esportiva da Legstyle e as peças para casa da Brugini, entre outras.


Confira abaixo a lista de participantes:
Alexa Clothes – Roupas femininas confortáveis, que arrasam juntas, mas ficam lindas separadas. Amici per Ami – Roupas femininas casuais e confortáveis com detalhes de design que fazem a diferença. BAE – Uma marca de calçados especializada em espadrilles e que oferece releituras variadas da peça (flatforms, mules, anabelas, rasteirinhas etc). Biló– Moda feminina descomplicada e atemporal, com peças versáteis…

Coleção Riachuelo em Colaboração com A.Niemeyer


Um escape em meio ao cotidiano, a leveza de um fim de semana prolongado todos os dias, a sensação de bem estar em qualquer lugar. É possível definir assim a coleção A.Niemeyer para Riachuelo, que chegou hoje, dia 16 de maio, em 56 lojas por todo o Brasil, além do e-commerce, com entrega em todo território nacional.


Em tempos cada vez mais rápidos, é preciso ter calma para estar presente – razão pela qual a colaboração criativa levou um ano e seis meses para ser desenvolvida por Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, estilistas à frente da marca desde sua fundação, em 2006. Embora carregue a sutileza em seu DNA fashion, a marca tem traços autorais marcantes, traduzidos na coleção em 44 modelos com preços a partir de R$ 69,90. Fazem parte dessa identidade modelagens com shapes orgânicos, que privilegiam tecidos naturais como linho e algodão, e detalhes que fazem de seu minimalismo estético o máximo.


“Trouxemos releituras de peças que são ícones da marca, como a saia mídi Saboji, mas também vestidos e casacos de jacquard com uma estampa exclusiva”, revelam as estilistas sobre os itens, que têm inspiração na força geométrica da natureza e chegam às araras físicas e virtuais em uma cartela de cores que vai do verde militar ao azul marinho, iluminada pelo laranja, camelo e off-white.
"Queremos compartilhar com nossas clientes algo diferente. A A. Niemeyer traz essa estética inovadora que buscávamos”, define Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo, sobre a escolha da nova parceria fashion.





#ANiemeyerParaRiachuelo

Comentários

Postagens mais visitadas