Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Nova Campanha Jeans da Riachuelo


"Feito por nós da Riachuelo, no Brasil". Esse é o mote da Campanha Jeans da Riachuelo, que acaba de chegar às lojas da marca em todo o Brasil e ao e-commerce. Valorizando o produto nacional, o denim da marca é produzido em uma cadeia 100% brasileira. "Todo o nosso jeans vem das nossas fábricas próprias na região Nordeste. Isso é motivo de orgulho para nós. ", explica Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.


Composta por calças, bermudas e shorts, as peças oferecem conforto máximo para mulheres e crianças, em diferentes lavagens. Os jeans skinny são tão confortáveis quanto versáteis, com parte da coleção atendendo até o tamanho 54.


As calças utilizam o fio LYCRA® proporcionando o máximo conforto e ajuste perfeito das peças ao corpo. Serão no total 10 modelos de calça skinny femininas e 12 modelos infantis, sendo 6 femininas e 6 masculinas.


Atemporal, o denim compõe produções básicas e elegantes, basta uma troca de acessórios. O mood vintage traz o revival dos anos 1990 e 2000, com calças cropped e flare, jardineiras e jaquetas. Febre dos anos 90, o total denim revela looks cheios de personalidade.


Para quem busca atitude, as peças destroyed e ripped não podem faltar. A variação de tons de azul em shapes amplos revela produções descoladas. Para sair do básico, calças e shorts surgem em cores como verde, amarelo, rosa e roxo.


Comentários

Postagens mais visitadas