Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Coleção Santa Lolla tem Lucro em Prol da AMA - Associação de Amigos do Autista


Olá, terça não é dia de post, mas devido a importância da data, segue.

Hoje é Dia Mundial da Conscientização do Autismo e, em apoio a causa, a
 Santa Lolla, marca brasileira de sapatos e acessórios femininos, desenvolveu uma coleção-cápsula exclusiva de sapatilhas em parceria com a AMA, Associação de Amigos do Autista. A linha chega às lojas este mês e traz oito cores de sapatilhas, incluindo uma azul, cor símbolo do autismo, para as linhas adulto e infantil, a Santa Lolla MINI.


Essa é a quinta vez que a marca promove a ação em prol da AMA, onde o lucro das vendas das sapatilhas será revertido para a associação, que tem a missão de proporcionar à pessoa com autismo trabalho, saúde, lazer e integração à sociedade, além de oferecer à família instrumentos para a boa convivência no lar e no meio em que vivem.


A AMA - Associação de Amigos do Autista, foi fundada por um grupo de pais em 1983 e hoje é referência no atendimento à síndrome do autismo no país. Primeira no país, atende de forma especializada e totalmente gratuita jovens e adultos autistas e oferece apoio e orientação as suas famílias através de reuniões e palestras. Mais informações no www.ama.org.br e no e-mail falecomaama@ama.org.br.


Comentários

Postagens mais visitadas