Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção Outono-Inverno 2019 da Enfim


A Enfim, marca original e com atitude, feita para jovens de espírito livre e muita personalidade, apresenta coleção Outono-Inverno 2019 no melhor do streetstyle parisiense e nova iorquino. Com mood urbano, o mix de produtos conta com toda a descontração e romantismo das cidades mais queridas do mundo.


Para as temperaturas baixas, estilo e conforto se aliam a peças com shapes leves e estampas que combinam com a estação. Florido, xadrez e camuflado aparecem em blusas com detalhes que fazem toda a diferença, como recortes nos ombros e aplicações.


Com opções para todos os estilos, peças básicas também fazem parte da aposta da marca. Blazer, suéteres e jeans surgem em paleta de cores sóbria, que perpassa pelo verde militar, cinza e preto.




Comentários

Postagens mais visitadas