Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

iCasei Lança Loja Virtual de Produtos e Serviços para Casamento


Concretizar o sonho do grande dia envolve muitos detalhes e é desafiador conciliar todo o planejamento com a rotina agitada. A escolha do porta aliança, vestido de noiva, decoração, acessórios de cabelo, entre outros itens essenciais, agora pode ser resolvida com apenas um clique: no primeiro marketplace de casamento. Desenvolvido pelo iCasei, o site facilita a vida do casal e até dos padrinhos, que encontram acessórios para a festa de despedida de solteiro.



São oferecidos 500 itens que englobam muitos dos preparativos do enlace, desde o convite até a lembrancinha que os convidados levarão após a festa. Divididos nas categorias Festa e Cerimônia, Noiva, Despedida de Solteiro, Padrinhos e Casa, fica fácil escolher os produtos para que tenham harmonia e a personalidade do casal.
A ideia partiu dos fundadores da plataforma líder em tecnologia de serviços e conteúdo de casamentos do Brasil, que já atendeu mais de um milhão de casais. Luis e Priscila Machado enxergaram no comércio virtual a oportunidade de facilitar esse processo. “Organizar os preparativos da celebração é uma etapa muito especial e não precisa ser desgastante”, afirma Luis. Sócio e responsável pela área de inovação do iCasei, Diego Magnani assina o projeto e diz que "o principal objetivo é proporcionar uma experiência de compra aos usuários jamais vista no segmento de casamento. Os noivos providenciam produtos e serviços a qualquer horário e com a comodidade de receber tudo em casa".

É possível customizar os mimos para transbordar charme e deixar as peças mais especiais, como os convites que levam impressão do texto em relevo e iniciais/monograma no envelope personalizados. Para presentear os padrinhos, o site oferece delicadas caixas em MDF com elástico, que podem ter os nomes gravados a laser e serem preenchidas com a bebida preferida deles, aromatizador de ambientes ou algum acessório para ser usado no grande dia, como a gravata ou uma joia. Para os pequenos, a sugestão é o Baú para Daminha e Pajem, também estilizado e com pintura envelhecida, fecho e dobradiças em ouro velho, que pode ser recheado de guloseimas.

O vestido ideal a um clique

Um dos elementos mais simbólicos da cerimônia, o vestido, pode ser encontrado na categoria “Noiva”, a mais acessada do site. Há modelos para todos os gostos, desde o estilo princesa ao reto mais justo. Para que tenha um caimento perfeito, os ajustes como acerto da barra e modificações necessárias são realizados na loja. Para compor o look, existem opções de sapatos brancos e coloridos e joias. Se mesmo com tantas facilidades com os preparativos o casal quiser um momento de descanso e dia de beleza, vale conferir os tratamentos corporais e faciais do day spa para repor as energias.

Para a decoração da festa, a loja virtual do iCasei tem várias ideias, com adereços que adicionam romantismo da cerimônia até a recepção. Plaquinhas rústicas, quadro de assinaturas, bandejas para o toalete com itens para imprevistos e produtos para recompor a make fazem toda a diferença. A composição da mesa de doces fica completa com o Bolo Fake de Flores e a delicadeza das forminhas feitas em origami. As famosas lembrancinhas de suculentas também dão um toque rústico ao espaço, tornando-se o mimo perfeito para os convidados levarem de recordação.

Para padrinhos também

Não são somente os noivos que conseguem ganhar tempo e têm inspirações no site do iCasei. Os padrinhos encontram os apetrechos necessários para um chá bar ou despedidas de solteiros inesquecíveis. O Balão metalizado em formato de aliança e as taças “Team Bride” são ideais para surpreender a noiva na chegada do evento. E, se a proposta é curtir um final de semana em uma viagem, as bóias de piscina personalizadas e os modelos de body são tendências.

Depois de curtirem o grande dia cheio de boas energias e a lua de mel, os recém-casados encontram na seção “Casa” do site itens para um lar confortável. Acessórios como os kits organizadores de mala são funcionais, enquanto o versátil Terrário Cilíndrico decora com elegância e o difusor de ambiente Home Spray pode levar a mesma essência usada na festa de casamento e trazer à tona memórias desse dia especial.

Comentários

Postagens mais visitadas