Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coleção Arezzo em Parceria com a Pantone

Para deixar a nova temporada ainda mais colorida, a Arezzo anuncia uma inédita parceria com a Pantone, autoridade em cores mundialmente reconhecida e referência de lifestyle, união que resultou em uma coleção fresh, divertida e a cara da estação.


Nesta collab, a Pantone traz uma cartela de cores ampla e exclusiva para as novas bolsas e sapatos da Arezzo. Os lançamentos são coloridos por sete tons inéditos, além do preto, que ainda ganharam códigos próprios, número que remete ao padrão internacional para especificação e controle da cor.

Os já desejados tênis da marca são a principal sugestão para quem não abre mão do conforto ou prefere o estilo streetwear, e as flats, sandálias e espadrilles acompanham tanto os momentos mais casuais até as situações que pedem por algo mais especial. Os acessórios também já prometem entrar direto para a lista de desejos - as bolsas, mochilas, pochetes e carteiras são práticas e cheias de informação de moda.

Essa explosão de cores é um incentivo para criaç…

Verrini de Frutas Vermelhas Sem Lactose


Olá
Um docinho após as refeições é sempre bom, né?! Pois bem, eu não dispenso. Mas, como sou intolerante à lactose, as opções de sobremesa diminuem consideravelmente, então, para não ficar sem esse prazer, estou sempre buscando produtos e receitas que me adocem e não façam mal.

Nesta semana, a Tirolez me sugeriu uma receita deliciosa, que não poderia deixar de compartilhar com vocês: verrini de frutas vermelhas sem lactose.

Confira o modo de fazer e prove o quanto antes esta maravilha!







Ingredientes

Calda de morango:

-1 bandeja de morangos (240 g)
-¼ de xícara (chá) de açúcar (50 g).
-2 colheres (sopa) de suco de limão (30 ml)
Dica: Para reduzir a receita em cerca de 40 kcal e deixá-la ainda mais prática, substitua a calda por uma geleia feita sem açúcar.

Creme:

-1 embalagem de Cottage Zero Lactose Tirolez (250 g)
-1 colher (sopa) de suco de limão (15 ml)
-½ xícara (chá) de açúcar (80 g)
Decoração:

-5 morangos pequenos
-Folhinhas de hortelã
Modo de Preparo
Calda de morango: lave e corte os morangos e amasse-os ligeiramente com um garfo. Leve ao fogo junto com o açúcar e o suco de limão, mexendo de vez em quando até que fique na consistência de geleia. Deixe esfriar.
Creme: processe o cottage até formar um creme liso. Misture o suco de limão e o açúcar.
Montagem: coloque metade do creme em copinhos pequenos de vidro, alternando com uma camada fina de calda de morango e reservando uma parte para decorar. Complete com a outra metade do creme. Leve à geladeira por 2 horas. Um pouco antes de servir, finalize com a calda ou a geleia de morango e enfeite com morangos laminados e folhinhas de hortelã.
Rendimento:
5 porções de 65 g (50 g de creme e 15 g de geleia)
Tempo de preparo:
20 minutos
Variação:
Você pode substituir a calda de morango por geleia de damasco, laranja, framboesa, goiabada em compota ou mel.

Fácil, né!?

E, como fica muito mais bonito servir essa receita em um recipiente transparente, (semelhante à sugerida à imagem. Então, selecionei algumas opções que você pode adquirir, clicando em COMPRAR. Confira!

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

Comentários

Postagens mais visitadas