Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Verrini de Frutas Vermelhas Sem Lactose


Olá
Um docinho após as refeições é sempre bom, né?! Pois bem, eu não dispenso. Mas, como sou intolerante à lactose, as opções de sobremesa diminuem consideravelmente, então, para não ficar sem esse prazer, estou sempre buscando produtos e receitas que me adocem e não façam mal.

Nesta semana, a Tirolez me sugeriu uma receita deliciosa, que não poderia deixar de compartilhar com vocês: verrini de frutas vermelhas sem lactose.

Confira o modo de fazer e prove o quanto antes esta maravilha!







Ingredientes

Calda de morango:

-1 bandeja de morangos (240 g)
-¼ de xícara (chá) de açúcar (50 g).
-2 colheres (sopa) de suco de limão (30 ml)
Dica: Para reduzir a receita em cerca de 40 kcal e deixá-la ainda mais prática, substitua a calda por uma geleia feita sem açúcar.

Creme:

-1 embalagem de Cottage Zero Lactose Tirolez (250 g)
-1 colher (sopa) de suco de limão (15 ml)
-½ xícara (chá) de açúcar (80 g)
Decoração:

-5 morangos pequenos
-Folhinhas de hortelã
Modo de Preparo
Calda de morango: lave e corte os morangos e amasse-os ligeiramente com um garfo. Leve ao fogo junto com o açúcar e o suco de limão, mexendo de vez em quando até que fique na consistência de geleia. Deixe esfriar.
Creme: processe o cottage até formar um creme liso. Misture o suco de limão e o açúcar.
Montagem: coloque metade do creme em copinhos pequenos de vidro, alternando com uma camada fina de calda de morango e reservando uma parte para decorar. Complete com a outra metade do creme. Leve à geladeira por 2 horas. Um pouco antes de servir, finalize com a calda ou a geleia de morango e enfeite com morangos laminados e folhinhas de hortelã.
Rendimento:
5 porções de 65 g (50 g de creme e 15 g de geleia)
Tempo de preparo:
20 minutos
Variação:
Você pode substituir a calda de morango por geleia de damasco, laranja, framboesa, goiabada em compota ou mel.

Fácil, né!?

E, como fica muito mais bonito servir essa receita em um recipiente transparente, (semelhante à sugerida à imagem. Então, selecionei algumas opções que você pode adquirir, clicando em COMPRAR. Confira!

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

Comentários

Postagens mais visitadas