Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Mais moda, Mais Tendência e Mais Qualidade na Marisa


A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, após dois anos de uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na parte estratégia de estilo e produtos, estreia uma nova campanha, com novo logo e várias outras mudanças. Ela tem como pano de fundo a nova coleção, que chega com foco em três grandes tendências – xadrez, animal print e tons terrosos.

Atemporal, o xadrez ganha destaque na estação e aparece tanto em peças de alfaiataria, com corte mais clássico e estruturado, quanto em construções mais despojadas, marcadas na linha Marisa Atitude. Saias, calças, vestidos e blazers levam diversas cores e padronagens, tornando possível uma ampla possibilidade de combinações.

Outra estampa que também ganha espaço é o animal print. Democrático e queridinho entre as fashionistas, os prints de onça e cobra ganham uma releitura muito especial e podem ser usados tanto em looks inteiros como em peças destaque.
Tecidos leves e fluidos ganham impressões de cashmere - uma variação de folhas com pontas e curvas, que aparecem em diferentes cores e desenhos. Seguindo a mesma inspiração dos anos 70, o veludo cotelê - caracterizado por suas linhas em relevo e textura mais encorpada - também aparece de forma renovada.

Os tons terrosos predominam na cartela de cores da coleção, que permeia entre o doce de leite, caramelo, cury, vinho e verde pinheiro. Destaque para o amarelo, alegre e descontraído, o tom traz um toque de luz aos looks e pode ser usado tanto aliado aos tons pastel ou monocromáticos como cor de fundo para estampas diversas.

Na nova coleção da Marisa, as peças vêm lindamente acompanhadas por calçados e acessórios igualmente estilosos. As flatforms continuam sendo a grande aposta da marca, e aparecem em tênis e sandálias. As botas complementam os looks, e surgem em tons terrosos e também nas estampas de cobra e onça. A fim de priorizar o conforto do dia a dia sem deixar o estilo de lado, a marca destaca nesta temporada modelos de bolsas transversais, mochilas e pochetes.

A coleção já está disponível em todas as lojas da rede, assim como no e-commerce.

Nova Marisa
A nova Marisa chega com foco reforçado em mais moda, mais tendência e mais qualidade. Para que todas as mulheres conheçam essa nova Marisa, a marca passa a fazer um convite bastante direto em todas as suas comunicações por meio da hashtag #VemProvar. “Entendemos a mudança da mulher na sociedade e nos transformamos para oferecer informação de moda e produtos que acompanhem esse movimento. A Marisa faz um convite à consumidora e oferece peças que traduzem atitude e qualidade”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.



O convite vem acompanhado do novo logotipo, que passa a contar com traços mais finos e leves. A ambientação da campanha também muda, e mostra a Marisa no street style da vida real, nas ruas, que é onde de fato as mulheres brasileiras se inspiram. As redes sociais ganham ainda mais relevância na estratégia da marca, uma vez que a descoberta das tendências de moda acontece cada vez mais nesse ambiente. Com isso, a Marisa passa a ter um perfil no Pinterest e playlist no Spotify com músicas cantadas por mulheres, além de manter diálogo constante com a brasileira no Facebook e no Instagram.

Para divulgar e celebrar esse novo momento foi criado um filme, que já no dia 7 de março veiculou na TV aberta de São Paulo e Salvador. Criado pela agência Africa, ele tem como inspiração o desejo genuíno que as mulheres têm de se reinventar, seja qual for o âmbito. “Estamos acompanhando uma constante transformação das mulheres em diferentes cenários. E a Marisa, uma marca que sempre foi de mulher para mulher, também se reinventou para acompanhá-las, trazendo mais moda para ressaltar a sua autoestima”, comenta Sibely Silveira, diretora de criação da Africa.


Comentários

Postagens mais visitadas