Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Por que contratar um serviço de assessoria para sua festa?


Olá!
Com já devem saber eu trabalho,entre outras coisas, como assessora de festas e eventos, em sociedade com a Gabriela Sanches, que dá nome à empresa Gabriela Sanches Assessoria.

Com o passar do tempo, posso dizer que, entre erros e acertos, adquiri alguma experiência nessa área, notadamente em relação aos casamentos -tema sobre o qual irei falar um pouco-, especialmente sobre a importância de uma boa assessoria.

Muitas pessoas, ainda hoje, dispensam esse serviço pelo fato de, acredito eu, desconhecer o real trabalho de uma assessora. Normalmente, quem costuma valorizar esse serviço são os convidados satisfeitos de algum evento bem realizado, que desta forma acabam por conhecer esse trabalho.

E quem comanda a orquestra, a assessora, inúmeras vezes tem seus feitos escondidos por trás de outro fornecedor, vindo disso, também, a dificuldade das pessoas em enxergar a real necessidade da contratação de assessoras.

A seguir, vou contar-lhes uma história real, sem dar nomes, data ou locação (até porque descrição faz parte da rotina de uma assessora), que revela um pouco do trabalho não creditado a nós.

A lapela
Eu, minha sócia e equipe chegamos com quatro horas de antecedência em nossos eventos para verificar e acompanhar se tudo contratado pelo casal está entregue e disposto de maneira correta. Em um de nossos casamentos notamos que as lapelas estavam montadas inadequadamente.
Vale ressaltar aqui que é comum a decoradora dar como cortesia ao casal as lapelas dos pais, padrinhos e noivo, como também, o buquê da noiva. Neste caso, o enfeite era composto por três pequenas flores, envoltas em fita crepe branca. Ao notarmos isso, esperamos até que a decoradora fosse embora, para que não ficasse ofendida, visto que iríamos refazer o trabalho dela. Momentos antes da cerimônia, remontamos todas as lapelas com acabamento em fita floral verde. Item que temos também em outras cores, sempre conosco, para qualquer imprevisto. Foi então que finalizamos a lapela de maneira mais estética e nem a decoradora nem o casal ficaram sabendo para evitarmos conflitos.


Conclusão
Se o casal não tivesse nos contratado, ficariam sem usar a lapela, ou usariam com fita crepe mesmo, e, assim, teriam eternizado em suas fotos e vídeo do casamento, um trabalho mal feito. Como, também, passariam por momentos de stress em um dia que é para ser somente de alegrias.
Lembrando a você, leitor, que esta é a nossa forma de trabalho. Outras assessoras poderiam ter resolvido este imprevisto de maneira diferente.

Comentários

Postagens mais visitadas