Pular para o conteúdo principal

Destaques

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok

Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.

No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.

A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com u…

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY


Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?





Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso. O pote que usei, você pode comprar clicando aqui. Comprando por esse link você ajuda o blog a crescer ainda mais.





Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?




Comentários

Postagens mais visitadas