Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tendência Breezy Dress Chega Diversificada na Renner

De corte amplo e comprimento midi, os breezy dresses são os mais novos vestidos que dominam o street style e se destacam pela fluidez em versões curtas e mais longas. Com estampas, amarrações e recortes, as peças chegam na Renner em modelos variados e aliam tendências da temporada e com opções que levam o Selo Re - Moda Responsável da marca.
Conhecido como o "vestido-tendência" do momento, o item garante protagonismo para além da estação e transita com facilidade entre looks de outono e verão, sobretudo, pela modelagem ampla e mix de trends como as mangas bufantes, camadas e detalhes românticos. Com uma gama variada de cores e tamanhos, as peças vestem corpos diversos e se adequam aos vários estilos pelos tons neutros, coloridos, pastel e estampas, como floral, poá e animal print.


Com ares dos anos 80, as mangas bufantes contemplam algumas das opções da Renner e retomam a tendência que volta para inovar no dia a dia. Os modelos se destacam pela estampa floral em rosa, de saia …

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY


Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?





Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso. O pote que usei, você pode comprar clicando aqui. Comprando por esse link você ajuda o blog a crescer ainda mais.





Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?




Comentários

Postagens mais visitadas