Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mickey e Minnie em Peças Jovens da Colcci

A magia e os personagens mais amados do mundo estão de volta para a chegada do verão 2021. Nesta segunda temporada, Mickey e Minnie, o casal mais querido do mundo, celebram a brasilidade, alegria, energia e jovialidade em peças que combinam o melhor da estação em estampas exclusivas e colecionáveis.
No clima tropical, as peças trazem muita personalidade e a fantasia toma conta do lifestyle em busca de inspiração nas produções, criando looks modernos e lúdicos, um convite para viver experiências únicas neste verão. As estampas exclusivas exaltam o que temos de mais rico, o Brasil, com a diversidade de frutas e da flora nacional.

Com shapes amplos, telas, ribana esportiva, a coleção Disney|Colcci traz mood athleisure, o mix de esportivo e fashion em moletons, jeans, vestidos, blusas e cor, muita cor! O estilo que caiu no gosto - e guarda-roupas - dos brasileiros será um must-have. A coleção Disney|Colcci promete!

As peças Disney|Colcci já estão nas lojas físicas e e-commerce de todo país.



Mãe de Gato


O sono havia chegado, então, com meu tricot, cobri meu filho, que já dormia tranquilamente. Ajeitei meus travesseiros, peguei minha filha nos braços e deitamos. Ela acomodou-se em mim, assim como faz toda noite. Encostou sua barriga na minha, repousou sua cabeça em meu peito e esticou a pata esquerda sobre minha cintura. Ensaiamos um cochilo, até que meu filho entrou em sono profundo e começou a roncar. E foi ao som de um ressono que despertamos. Minutos depois, acostumamo-nos com o barulho e voltamos a dormir, até que algum vizinho chegou e subiu as escadas do prédio, rumo ao seu apartamento, de maneira nada adequada ao horário. E assim, mais uma vez despertamos, porém, desta vez, os três. Meu filho se espreguiçou, deu uma volta ao seu redor e pôs-se a dormir novamente. Já minha filha avistou um inseto no canto do quarto (ou quem sabe um fantasma), mas, tanto faz, pois àquela altura, eu só queria dormir tranquilamente, mesmo que na presença de uma assombração. Então, fiz um cafuné em sua cabeça para que ela perdesse o interesse no inseto-fantasma. Demorou um pouco, mas deu certo. Ela repousou a cabeça em meu braço e dormimos.

Passaram-se duas relaxantes horas de sono até que senti um narizinho gelado em minha bochecha. Era meu filho, mostrando que estava com fome. Levantamos os três da cama e dei-lhes ração, que comeram vagarosamente pois o sono imperava. Enquanto isso, aproveitei para comer algo também. Os três, de volta à cama: cobri meu filho, ajeitei meus travesseiros, peguei minha filha nos braços e nos deitamos, então tudo novamente.



Comentários

Postagens mais visitadas