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Destaques

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok

Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.

No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.

A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com u…

Adeus a Karl Lagerfeld



Karl Lagerfeld, certamente o estilista mais icônico da atualidade, faleceu na última terça-feira (19/02) em Paris, aos 85 anos.


Diretor criativo da Chanel, Fendi e de sua própria marca, trabalhou até o fim da sua vida. Seu último desfile foi para a Chanel, no dia 22 de janeiro deste ano, apesar de não ter entrado ao final da apresentação, alegando cansaço. Mas, não tão longe desta data, fez sua última aparição, em 05 de dezembro de 2018, quando entrou ao final do desfile desta mesma marca, em NY. Ao lado dele percorreu a passarela de mãos dadas Virginie Viard, seu braço direito há 30 anos, que agora assume a direção criativa da label. Foi em 1983 que Karl assumiu esse cargo e como ele mesmo disse: “meu trabalho não é fazer o que ela (Coco Chanel)  fez, mas o que ela teria feito”, e, assim, criou as mais belas coleções e por assim fazer, creio que ela endossaria o trabalho do Kaiser.
Alain Wertheimer, CEO da CHANEL, disse: “Graças a seu gênio criativo, generosidade e excepcional intuição, Karl Lagerfeld estava à frente de seu tempo, o que contribuiu amplamente para o sucesso da Casa CHANEL em todo o mundo.”

Agora, tanto as marcas Chanel e Fendi, quanto sua própria, de nome homônimo, para continuarem grandiosas, devem seguir um dos ensinamentos do karl, que dizia: “continuar a abraçar o presente e inventar o futuro", e assim tudo seguirá com base nos sólidos princípios por ele deixados.

Karl Lagerfeld 1983 a 2019.


Último desfile encerrado por Karl.


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