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Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Adeus a Karl Lagerfeld



Karl Lagerfeld, certamente o estilista mais icônico da atualidade, faleceu na última terça-feira (19/02) em Paris, aos 85 anos.


Diretor criativo da Chanel, Fendi e de sua própria marca, trabalhou até o fim da sua vida. Seu último desfile foi para a Chanel, no dia 22 de janeiro deste ano, apesar de não ter entrado ao final da apresentação, alegando cansaço. Mas, não tão longe desta data, fez sua última aparição, em 05 de dezembro de 2018, quando entrou ao final do desfile desta mesma marca, em NY. Ao lado dele percorreu a passarela de mãos dadas Virginie Viard, seu braço direito há 30 anos, que agora assume a direção criativa da label. Foi em 1983 que Karl assumiu esse cargo e como ele mesmo disse: “meu trabalho não é fazer o que ela (Coco Chanel)  fez, mas o que ela teria feito”, e, assim, criou as mais belas coleções e por assim fazer, creio que ela endossaria o trabalho do Kaiser.
Alain Wertheimer, CEO da CHANEL, disse: “Graças a seu gênio criativo, generosidade e excepcional intuição, Karl Lagerfeld estava à frente de seu tempo, o que contribuiu amplamente para o sucesso da Casa CHANEL em todo o mundo.”

Agora, tanto as marcas Chanel e Fendi, quanto sua própria, de nome homônimo, para continuarem grandiosas, devem seguir um dos ensinamentos do karl, que dizia: “continuar a abraçar o presente e inventar o futuro", e assim tudo seguirá com base nos sólidos princípios por ele deixados.

Karl Lagerfeld 1983 a 2019.


Último desfile encerrado por Karl.


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