Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coleção Arezzo em Parceria com a Pantone

Para deixar a nova temporada ainda mais colorida, a Arezzo anuncia uma inédita parceria com a Pantone, autoridade em cores mundialmente reconhecida e referência de lifestyle, união que resultou em uma coleção fresh, divertida e a cara da estação.


Nesta collab, a Pantone traz uma cartela de cores ampla e exclusiva para as novas bolsas e sapatos da Arezzo. Os lançamentos são coloridos por sete tons inéditos, além do preto, que ainda ganharam códigos próprios, número que remete ao padrão internacional para especificação e controle da cor.

Os já desejados tênis da marca são a principal sugestão para quem não abre mão do conforto ou prefere o estilo streetwear, e as flats, sandálias e espadrilles acompanham tanto os momentos mais casuais até as situações que pedem por algo mais especial. Os acessórios também já prometem entrar direto para a lista de desejos - as bolsas, mochilas, pochetes e carteiras são práticas e cheias de informação de moda.

Essa explosão de cores é um incentivo para criaç…

Adeus a Karl Lagerfeld



Karl Lagerfeld, certamente o estilista mais icônico da atualidade, faleceu na última terça-feira (19/02) em Paris, aos 85 anos.


Diretor criativo da Chanel, Fendi e de sua própria marca, trabalhou até o fim da sua vida. Seu último desfile foi para a Chanel, no dia 22 de janeiro deste ano, apesar de não ter entrado ao final da apresentação, alegando cansaço. Mas, não tão longe desta data, fez sua última aparição, em 05 de dezembro de 2018, quando entrou ao final do desfile desta mesma marca, em NY. Ao lado dele percorreu a passarela de mãos dadas Virginie Viard, seu braço direito há 30 anos, que agora assume a direção criativa da label. Foi em 1983 que Karl assumiu esse cargo e como ele mesmo disse: “meu trabalho não é fazer o que ela (Coco Chanel)  fez, mas o que ela teria feito”, e, assim, criou as mais belas coleções e por assim fazer, creio que ela endossaria o trabalho do Kaiser.
Alain Wertheimer, CEO da CHANEL, disse: “Graças a seu gênio criativo, generosidade e excepcional intuição, Karl Lagerfeld estava à frente de seu tempo, o que contribuiu amplamente para o sucesso da Casa CHANEL em todo o mundo.”

Agora, tanto as marcas Chanel e Fendi, quanto sua própria, de nome homônimo, para continuarem grandiosas, devem seguir um dos ensinamentos do karl, que dizia: “continuar a abraçar o presente e inventar o futuro", e assim tudo seguirá com base nos sólidos princípios por ele deixados.

Karl Lagerfeld 1983 a 2019.


Último desfile encerrado por Karl.


Comentários

Postagens mais visitadas